A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 23 de abril de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Mudaram a camisa do flamenguista preso por estupro para a foto

O amigo e leitor Edgard Horácio, enviou ao AQIPOSSA pelo Facebook, a deixa de uma prova de proteção da FlaPress com os mulambos.

Se ainda restavam dúvidas, vamos ver agora que não há contestação para esse assunto:

Preso por estupro, Erenildo Machado Sarnento ao ser preso estava nú e com uma faca, ou canivete, na mão. Foi preso minutos depois de uma das vítimas fazer a denúncia.

A polícia foi ao local onde o encontrou ainda sem as roupas.

É claro que Erenildo não andava pelas ruas pelado, e suas roupas estavam no local. Vestido, foi levado pela polícia para ser identificado.

Abaixo, as fotos de dois meios de comunicação distintos: O Jornal O Fluminense e o Extra da Globo, FlaPress.

 
Advinhem qual imagem é do site do EXTRA...

O mulambo, foi levado ao distrito usando o uniforme da bandidagem. A foto do O Fluminense é de Débora Nunes, e a do Extra é de Luiz Ackermann.

Vejamos mais de perto, a foto de Luiz Ackermann:

Clique na imagem para ver melhor
 
Reparem que a camisa está do avesso. reparem nas costuras para o lado de fora e a gola torta. Mandaram o mulambo colocar a camisa rapidamente.

Para não restar dúvidas, eis as imagens originais e seus links:

 

http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/cidades/niteroi-e-sao-goncalo-tem-36-casos-de-estupro-em-um-mes




http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-prende-acusado-de-estuprar-jovem-na-br-101-8188858.html 

Incrivelmente, no relato do site O Fluminense, não há qualquer citação de que a vítima tenha descrito o estuprador quanto às roupas que usava. Relata simplesmente que fora agredida com um pedaço de madeira.

Já no site da Extra, há a citação de que ele usava uma camisa branca. Patético. Além de mandar o meliante trocar a camisa, ainda reforça no texto, que ele usava essa roupa.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo