A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Postado por Aqipossa Informativo

O gozo da FlaPress na final da Taça Guanabara entre os pequenos

Imprensa carioca tem delírios com título sem valor do Flamengo e esconde dificuldades da campanha rubro negra.



O que esperar da Imprensa, que não tendo como negar o fracasso de um campeonato, vê seu preferido chegar à final contra um adversário sem tradição e considerado pequeno? Ela o valoriza para valorizar seu amado time, o Flamengo. Assim foi que, numa fracassada Taça Guanabara, dois times pequenos se enfrentaram na Final. Uma final que bastam 6 jogos para se chegar nela. Boavista e Flamengo decidiram pela segunda vez a Taça Guanabara, a primeira foi em 2011, informação abafada pela FlaPress, já que o Boavista foi um duro adversário naquele ano, perdendo apenas por 1x0.

Em 2018 não foi diferente. O primeiro gol flamenguista veio apenas aos 20 do segundo tempo, e mesmo assim, precisou que fosse um gol contra de Kadu. Desordenado com o gol sofrido, o Boavista precisava empatar para levar o jogo para os pênlatis. Mas ainda assim, levou mais 13 minutos para que o gol da conformação do título rubro negro acontecesse. Mas a FlaPress gozava como se fosse uma final contra o Barcelona, ou o Real Madrid, ou porque não dizer, contra o PSG, de Neymar, garoto propaganda da Globo?

A manchete da Globo.com era tão grande, que dava a entender que a Taça Guanabara valia mais que a Libertadores.


A campanha do Flamengo na Taça Guanabara foi pífia, embora tenha obtido resultados que se esperavam: Venceu os times fracos, como ele. Mas não convenceu de forma alguma. Em 5 jogos, apenas 5 gols e no único clássico, contra o Vasco, um 0x0. Se na semifinal venceu o Botafogo por 3x1, pode-se botar na conta de que o Botafogo fez de tudo pra perder… E perdeu.

O Flamengo venceu com dificuldades e placar apertado, a Cabofriense, (1x0) o Bangu (1x0) e o Nova Iguaçu (1x0) que teve um jogador expulso, e gol aos 49 do segundo tempo. Apenas contra o Volta redonda, na estreia da TG, fez 2x0.

Já o Boavista, que participava da Copa do Brasil, encarou, no meio da Taça Guanabara, o Internacional do Rio Grande do Sul, empatando em 1x1, inclusive. E venceu o Fluminense por 3x1, mostrando resultados mais vistosos.

É triste saber que se um rival vencesse a Taça Guanabara dessa forma, toda a fragilidade da conquista seria exposta e nem se daria espaço muito grande à ela nos jornais. Mas já que o vencedor foi o Flamengo, a FlaPress ares de super conquista.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4250 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo