A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 24 de abril de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Claudiney, o mulambo FAIL

Essa é a estória de Claudiney, o mulambo trolador que se trolou.

Estava o AQIPOSSA ocupado em responder aos integrantes do Grupo Proteção ANTI-FLAPRESS e também ao pessoal da S.A.U. (Sociedade Anti Urubu) quando recebo os comentários no blog do AQIP.

Ao verificar, percebi se tratar de um mulambo. A postagem onde Claudiney deixou os comentários foi a Site do Flamengo diz onde comprar camisa pirata da Adidas que fala do caso dos panos de chão piratas. Obiviamente que Claudiney não falou absolutamente nada à respeito das camisas, muito menos defendeu o time do qual teve a alienação de torcer, o flamerda.

O mulambo deixou 4 comentários, repetindo-os quase que integralmente. Na intenção clara de querer irritar o autor do blog, trolando como já deve fazer em outros locais por aí na Internet, ele fez 3 comentários em menos de 2 minutos.

Ora esquecendo um acento, ora pulando as vírgulas, não usando maiúsculas quando deveria e mudando o nome do Bambi para bambe com minúscula e E no lugar do I, ele escreveu nas duas primeiras, que levaram menos de 1 minuto:




Obviamente que copiou o texto e colou novamente no próximo comentário. O AQIPOSSA não permite os comentários automaticamente, precisam passar por mim primeiro, e com isso, não adianta nada repetir diversas vezes, pois só aparecerá depois que liberarmos.

Mas quase dois minutos depois, o mulambo Claudiney repetiu seu comentário, colando o texto copiado e acrescentando um detalhe hilariante. Vejam se vocês percebem:


Alguém reaparou?  Vejam abaixo o mesmo comentário com o detalhe realçado:


Ah, Claudiney... Você nos diverte! Anonimato!?! Você estava logado, IMBECIL!!!!

Mas não satisfeito, Claudiney repetiu seu comentário, dessa vez já copiado o texto completo. Colou e mandou bala, mas...


...O mulambo percebeu que somente agora ele colocou a opção "anônimo". Xíííííí... E agora?

O que deve ter passado na cabeça desse idiota?

"Será que eu comentei com meu nome?"

"Ah, que nada... Eu não devo ter feito o login..."

"Será que eu fiz o login?"

"Melhor eu parar com isso."

Sim, mulambo. Você estava logado. Sim mulambo, o AQIPOSSA é quem COMEU O SEU RABO!!

E quem é Claudiney? Não sei, não sabemos... Mas temos o pífio perfil dele no blogger, que uma vez, criou um blog, que não passou de uma postagem.

Aparentemente, Claudiney é apenas um idiota que usava o Azbox. Criou um blog para falar disso, e na verdade, não falou.

Perfil do mulambo: http://www.blogger.com/profile/13217476284060037363
Blog do mulambo: http://receptoresazboxnovidades.blogspot.com/

Claudiney, da próxima vez que vier ao AQIPOSSA, fica calado. E cuidado na hora de sentar...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo