A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 14 de março de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

O que é FlaPress? FlaPress existe? O que ela faz? Descubra aqui.

FlaPress existe? O que é FlaPress? Saiba como ver, entender e evitar a mídia flamenguista. Nem tudo é FlaPress, mas ela é inconfundível.


Você já ouviu muita gente perguntar o que é FlaPress. Até mesmo se a FlaPress existe. Mas qual o significado de FlaPress? Porque há tanta proteção da Imprensa ao Flamengo? Afinal, o que significa FlaPress? Essas perguntas têm respostas. Mas o que importa mesmo, é que a visão que se tem do termo, pode variar.

Há 3 formas de ver o que é FlaPress, ou melhor, perceber a FlaPress. Uma delas, a mais perigosa, é quando não se está tão por dentro do Futebol quanto se imagina. Quando o torcedor apenas acompanha o Futebol sem dar muita importância, até mesmo ao seu próprio time. É o clássico “nem sei como está meu time”... Mas ele acompanha as notícias. Vai cair direitinho nas armadilhas da Imprensa. Para esse torcedor, a FlaPress é algo novo, que ao se deparar com a informação, vai pensar exatamente o que ela quer que ele pense: Inveja, recalque, coisa de anti…

As outras duas formas de ver a FlaPress são mais simples e diz respeito aos que já acompanham o Futebol com mais interesse e mais vezes. Eles acompanham seus times e às vezes até os adversários. Separando os torcedores, temos os flamenguistas, que não acreditam nela, já estão “vacinados” pela Imprensa e absorveram os mesmos pensamentos da inveja e etc; e temos os não flamenguistas, que podem ter até mesmo, duas maneiras diferentes de perceber a FlaPress nessa terceira e última forma de vê-la:

1 - Já sabem que FlaPress existe.
2 - Imaginavam que a FlaPress existia.

Compreendendo o termo FlaPress


O que é FlaPress? FlaPress existe?
Obviamente que “Fla” é Flamengo. “Press” vem da Imprensa, mais especificamente, do termo em inglês para Imprensa, prensa, prensar, pressionar, pressão, comprimir, oprimir, apertar, forçar… Forçar você a aceitar algo. Proselitismo clubístico.

O retardado flamenguista, uma redundância, claro, acha que sempre que se fala em FlaPress, estamos falando de algo que controla o Flamengo e suas ações, que o guia, que faz vencer, que protege, que o sustenta e que vive falando bem dele. Como  isso é inaceitável para qualquer um, o é também para ele, o retardado. Falar bem do Flamengo até é coisa da FlaPress. Ajudá-lo a vencer não é coisa da FlaPress.

Mas quando o juiz ajuda, o STJD o livra, a Portuguesa o salva e o Godinho o banca, aí é preciso algo para esconder o que puder, tornar normal o que não der pra esconder e abafar o que não pode nem uma coisa, nem outra. Aí, isso é Flapress.

E quando a coisa tá mal pro Flamengo, quando uma vergonha ocorre, um vexame acontece, um adversário entra em evidência ou conquista algo importante, aí é preciso algo para mostrar um lado positivo do esgoto da Gávea, mesmo que seja mentira, mostrar uma vergonha ou vexame do adversário, mesmo que também seja mentira e principalmente desvalorizar e desconsiderar a conquista do adversário. Aí, isso é Flapress.

E mais: Falar bem dele quando ele está mal, alimentar o ego dos torcedores, os retardados, falar bem dele quando outro time está em maior evidência, aumentar o que é sem valor, repetir mentiras diversas vezes, como um título que não existe, um jogador que não é ninguém, um estádio que não tem, uma fama que ninguém conhece… Isso é FlaPress!

Comprar na FutFanatics

O que é FlaPress?


No fundo, resumindo bem resumido, FlaPress é proteger o time das mocinhas de vidro, que não aceitam que se fale mal do timinho de merda que eles têm.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo