A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 18 de maio de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Mais uma vergonhosa eliminação do Flamengo na Libertadores

Mulambo passa mais uma vergonha na Libertadores. Gol da virada nos acréscimos e vitória do Atlético-PR deixam o Flamengo eliminado da Libertadores.


A esperança era a última que morreria. Mas era morte certa! Assim como todas as outras participações que o Flamengo teve na competição mais importante da América do Sul, a Libertadores. Mas foi a mais vergonhosa, afinal, é a Libertadores que mais tem time brasileiro em toda a história. E o primeiro deles a ser eliminado foi o Flamengo. Já entra para a história assim.  Foi a quinta eliminação do Flamengo ainda na fase de grupos e é atualmente, o time brasileiro que mais vezes foi eliminado nesta fase. Teve ainda, o vídeo que fizeram com a ilusória partida na final do Mundial da FIFA, entre Flamengo e Real Madrid, mostrando que realmente o flamenguista é um tipo de pessoa das mais idiotas e sem poder algum de raciocinar. Fosse o contrário, teriam consciência do ridículo que passam falando que seriam campeões da Libertadores.

Como o Flamengo é o time que mais prejudicou o Futebol brasileiro em toda a história do Esporte, seja a Seleção, seja outros times, aliado à Globo, manipulando torcedores com suas mentiras para encobrir verdades obscuras do time da Gávea, o destino está cobrando com juros o pagamento. E são inúmeras promissórias à pagar.

Flamengo eliminado da libertadores 2017


A eliminação do Flamengo na libertadores 2017 teve requintes de crueldade, porém, foi de sabor inigualável para todo torcedor de bem, que tenha bom caráter e dignidade, ou seja, o torcedor não flamenguista, o torcedor do lado bom do Futebol. Foi no último minuto duas vezes.
   
A partida entre Flamengo e San Lorenzo na Argentina era no mesmo horário da partida entre Universidad Católica e Atlético-PR, o outro jogo do grupo do Flamengo. O Flamengo entrou líder do Grupo em campo na Argentina e fez logo aos 14 do primeiro tempo, o primeiro gol. Vencendo o jogo que poderia até empatar para se classificar. Na verdade, podia até perder o jogo que se classificaria, desde que o Atlético-PR não vencesse o Católica. No intervalo do jogo, estava tudo ótimo para a FlaPress: Flamengo vencendo e Atlético-PR perdendo. Ambos os jogos, 1x0 no placar.

Com o cu em festa, flamenguistas perturbavam a paz de gente civilizada pelas cidades do Rio de Janeiro. “Era classificação certa”. Não tem como não lembrar de Luiz Penido: Classificadaço! Flamengo eliminado? Eu duvido!!

Mas como já dissemos, tem juros nessas promissórias. O San Lorenzo empatou o jogo aos 30 do segundo tempo. Com o empate, a classificação viria seja lá qual fosse o resultado do Furacão. Mas mesmo assim, era de preocupar o pessoal da Globo. O Furacão também empataria o jogo contra o Universidad Católica, aos 31 do segundo tempo: 1x1.

3 gols em 5 minutos lembraram 2012

O tempo passa e o alerta na imundície é ligado. O Atlético-PR virou o jogo para 2x1 aos 37 da etapa final. O Flamengo não poderia sofrer a virada do San Lorenzo nem por um decreto. Ah, Zé Roberto em campo apitando, pensaram todos na emissora. Mas não era ele e o time tinha que jogar bola pra se classificar.

Não faria diferença 3 minutos depois. Aos 40 do segundo tempo, o Universidad empatou de novo, devolvendo a paz aos rubro negros da Imprensa. Restavam pouco mais de cinco minutos em cada jogo. O Flamengo poderia até sofrer mais um gol que estaria classificado, bastava que o Universidad, segurasse as pontas por lá.

Mas não segurou. O Atlético-PR voltou à frente do marcador dois minutos depois de sofrer o empate. Aos 42 do segundo tempo, a vitória do Furacão se desenhava e já tinha gente desesperada na transmissão da partida do Flamengo. Com o cu fechado, o torcedor do Flamengo pensava numa única  coisa: “Se formos eliminados, vão me sacanear o mês todinho…

E numa explosão de alegria, o San Lorenzo vira o jogo na Argentina. Mais de 150 milhões de torcedores no Brasil estariam pulando e comemorando, não estivessem alguns já dormindo. O gol da vitória do San Lorenzo aconteceu aos 47 do segundo tempo. Restava agora fazer o que fizeram em 2012. Torcer para que um milagre acontecesse na outra partida. Bastava o Universidad empatar para que “isentos” jornalistas perdessem a linha e o torcedor flamenguista colocasse em prática a única coisa que pensavam agora: “Se o Católica empatar lá, vou sacanear todo mundo o mês todinho”.

A vontade de desaparecer da face da Terra começou após o apito final, aos 50 do segundo tempo do jogo do Atlético-PR. Vitória por 3x2, histórica, e a classificação do Furacão.

A eliminação do Flamengo? Essa todo mundo já sabia que ia acontecer.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo