A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 20 de maio de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidade aparecer mais uma vez, nua e crua.


(Guestpost de Freitas, via e-mail)

Eliminados na 1ª fase mais uma vez


A sucursal da Gávea no O Globo está revoltada. A redação já escolheu seus culpados para lançar sua ira. Dias antes, seus colunistas uniformizados com o abadá do inferno apontavam o mengaum como um dos favoritos ao brasileiro e finalista em Dubai.

Mas baseado em quê, esses iludidos publicavam seus sonhos delirantes? Ops, desculpem, errei tudo: Baseado em que, esses prezados e imparciais jornalistas publicavam suas projeções sobre o mengaum? Ops, parece que o menos fanático deles (FC) ficou envergonhado e lançou uma mea desculpa hoje… (19 de Maio de 2017)

Ora, vamos lá: O retrospecto recente do ex-finalista do mundial FIFA 2017 foi o seguinte:

1) Não conseguiram ganhar do temido, bem montado e arrumado Vasco da Gama na semifinal do inócuo 2º turno.
2) Venceram o quarto time reserva do Botafogo com tremendo sufoco.
3) Foram vencidos pela mescla dos reservas e molecada de Xerém na taça Guanabara. (onde não teve golpe de Karatê liberado pela arbitragem)
4) Venceram o Flu graças a um passe açucarado do adversário, no caso, o pavoroso Chaves.
5) Levaram o título carioca mais uma vez de forma suja. Mas sem remorsos, pois afinal, “roubado é mais gostoso”.
6) Venceram o arremedo do time do papa que não jogava há dois séculos... E essa vitória alimentou a ilusão dos buchas.
7) Não conseguiram passar pelo Atlético-GO, o Barcelona brasileiro, em pleno Maracanã pela Copa do Brasil.

Realmente um retrospecto para trazer confiança! Sensacional! Esses delirantes!

Agora deverão crucificar o Zé Ricardo. O técnico, que é tricolor mas a flapress evita o assunto, vai ser fritado. Ele é tricolor, não é mágico! Quem arma esquemas sujos extra-campo é a diretoria e não o jovem treinador.

Mudando de assunto, mas ainda falando do clube mais sujo do país, e o capitão do Mais Fudido, hein? Mal acaba de sair um que, em conjunto com o marido, matou mulher indefesa e chega outro propondo o jogo de compadres! Rever mostrou que já está adaptado ao clube. Certamente ele foi apenas o porta-voz do que já havia sido acertado no ninho do urubu, mas… Faltou combinar com os russos. Para um clube sujo, nada mais natural que propostas sórdidas. Aliás, isso faz lembrar o saudoso Felipe na campanha de 2009 que foi flagrado e julgado (?) em mais um ato espúrio, digno do caráter rubro-negro. Infelizmente, logo após a doação de pontos em SP, o país viu a entrega no Maracanã e o título sem mérito, sem vergonha, sem reconhecimento, mas que eles dizem que foi… Na raça!

Agora segue o barco. Os delírios e a torcida alucinada na filial jornalística da molambada vão continuar. Paulo César Caju tem que defender o dele, se segurando para não esculachar ou contrariar muito os demais colunistas jogadores de botão de mesa e uniformizados com a camisa do crime organizado carioca.

A tragicomédia não para por aí. Pouco tempo atrás publicaram página inteira e artigos chorosos sobre a ratificação do título legítimo do Sport. Em tempos de Lava-Jato, onde está o contraditório? Nenhuma coluna dispensada para quem defende a lei e os fatos? Nenhuma vergonha em afrontar a lei? Não… Tenho certeza que não. Lei e rubro-negros nunca se deram bem. Foram 3 décadas jogando no campo judicial... Tentando levar a taça via petição, processo, grito, esperneios e etc. Mas não teve jeito. Esse exaustivo tapetão não deu certo. Ratificado: A taça do urubu é de isopor. Só restarão agora as publicações desonestas e que afrontam a realidade. Chupa!

Bem, mais uma eliminação de primeira fase do time fodástico, e então agora só resta rechear de reportagens apresentando a nova joia (?) do Fra. Aquele que quando estreou entre os profissionais, comeu a bola e encantou o mundo!

Adryans, Mattheus, Neguebas, Thomas, etc, etc etc... Carente, a Globo segue sonhando e tentando criar ídolos para o seu produto, mas como sabemos, o framengo revela muita coisa, (principalmente para as páginas policiais) mas craque mesmo... Só na ilusão dos redatores e repórteres torcedores. A propósito, essa exposição/promoção acentuada do Vinícius Junior é pura esperança, ou rola um por fora para valorizar o guri? Sabe como é, né? Clube sujo… Mídia parcial... Olha a dobradinha aí! Se eu bem conheço os rubro-negros…

Einalizando, apesar das matérias falsas, lunáticas, deturpadas e/ou tendenciosas, as vezes a redação tira um 10! Quero parabenizar pela escolha do mais novo molambo, ops, comentarista rubro-negro do jornal. Não há como negar que ele representa fielmente a “nassão”! Com a baixa instrução, o passado de pequenos delitos e sua apologia às drogas, o rapper é sem dúvida, apropriado para a nova função. Por sorte dele, o talento com a música garantiu que este rubro-negro não estivesse morto ou curtindo Bangu I na companhia da grande torcida flamenguista. De qualquer forma, se ele for preso mais uma vez por aí ou tiver uma overdose, é bom ter alguém a altura para substituí-lo… Quem sabe MC Serginho? Talvez o boleiro Luís Antônio se também não estiver preso, claro. Pra escrever delírios, ilusões e vibrar com gol/título que, “roubado é mais gostoso”, não será nem um pouco difícil. Basta ser rubro-negro.

Chupa molambada.

Por uma imprensa imparcial, honesta e responsável

Freitas

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo