A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 12 de junho de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixamento. Locutor deixa escapar ao vivo: “Vai consultar a gente de novo! Vai consultar a gente de novo…”


Jogo teve ajuda externa ao Flamengo evitando a derrota para o Avaí
Avaí e Flamengo jogavam em Santa Catarina. O Avaí, que só havia feito um gol nas 5 rodadas até então, sai na frente do Flamengo já no segundo tempo da partida, muito ruim, por sinal. Com a vitória parcial, o time catarinense saía da zona do rebaixamento, indo à 7 pontos, deixando o Flamengo à um ponto de entrar nela, na 16ª posição com 6 pontos. Mas o Flamengo empatou o jogo 5 minutos depois. Com o empate, o Flamengo chegou aos 7 pontos, ficando na 15ª colocação, levando o Avaí de volta à zona do rebaixamento com 5 pontos.

Mas novamente, se repetindo o que houve já num Fla-Flu em 2016, o Flamengo teve um pênalti marcado contra si, por volta dos 30 minutos do segundo tempo. Após demora sem razão, para a cobrança do tiro livre, o árbitro foi chamado pelos auxiliares, e voltou atrás na marcação do pênalti, aos 36 minutos. Para muitos, realmente existiu. (Em 2016 a interferência externa foi em um gol do Fluminense e não em um pênalti.)

A demora na cobrança pode ter justificativa. E Luis Roberto, o locutor da Globo que transmitia a partida, deixa claro que o árbitro, Paulo Schleich Vollkopf, esperava a confirmação externa, para tomar a decisão de manter ou não a cobrança. Como todos sabem, ajuda externa é ilegal no Futebol e proibida pela FIFA. Mas também todos sabem que o STJD vai fazer a mesma coisa que fez no Fla-Flu de 2016, ou seja, vai dizer que não há provas. Mas elas existem e é Luis Roberto, ao vivo, durante a transmissão, que confessa:

Ih, rapaz, vai consultar a gente de novo! Vai consultar a gente de novo… É uma demora, uma eternidade…

Após o juiz voltar atrás, Luis Roberto quase teve um orgasmo ao vivo em suas palavras, aos gritos:

Ih! Não é pênalti, não!! Desmarcou o pênalti!

O resultado final foi mesmo o empate em 1x1 que impediu, pelo menos que o Avaí tivesse a chance de converter o pênalti em gol, que o tiraria da zona do rebaixamento.

Mesmo que as palavras de Luis Roberto tenham sido em tom de sarcasmo, o locutor da Globo deixa claro que antes já aconteceu pelo menos uma consulta. Teria sido em 2016, no Fla-Flu. Não se pode afirmar que a Globo informou aos árbitros, mas sim, que ela foi consultada. Isto é óbvio. O que houve na Ressacada em Santa Catarina, foi a confissão de Luis Roberto, de que há ajuda externa ao Flamengo, o que confirma todas as acusações anteriores.

Mais grave que isso, é a clareza na ajuda externa que favoreceu o Flamengo. Escancarada, aberta, espantosa e recorrente. Mais grave ainda, é que não haverá punição. Não haverá modificações das atuações da emissora protegendo o Flamengo, como sempre fez e faz, há pelo menos 3 décadas.

Mais grave que tudo isso, é que ainda haverá quem diga que tudo é inveja do Flamengo, recalque sem motivo, invenção conspiratória dos antis.

Veja no vídeo abaixo, a confissão de Luis Roberto, ao vivo, e cobre. Cobre porque o próximo time prejudicado pelo Flamengo, poderá ser o seu. Mais cedo, ou mais tarde.



Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo