A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: terça-feira, 17 de outubro de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que ela quer que o torcedor acredite.


Independentemente de quem escreve ou de onde é o jornalista, o que sempre se pode notar é que existe um pensamento "FlaPress" no jornalismo, sem necessariamente ser proposital. O jornalista, seja quem for, sabe que não deve bater de frente com o Flamengo. Sabe também que existem assuntos, ou marcas, para cada outro time e que essas marcas são bem vistas no jornalismo corrompido, conhecido por jornalixo.

O tapetão é aceito na maioria das vezes por torcedores, se ligado ao Fluminense. Quem não está tão familiarizado com o dia a dia dos clubes, e às vezes até mesmo do seu próprio time, terá imensa dificuldade de ligar o tapetão, o STJD, e afins, ao Flamengo. Mas é justamente o rubro negro, o time mais ajudado pelo tribunal. Ou alguém lembra de alguma punição ao time vermelho e preto? Mas com certeza, lembra de várias absolvições.

A sina de ficar só no cheirinho, por exemplo, eles ligam ao Vasco. Sim, ao Vasco, com a fama de vice, que nada mais é que "morrer na praia", ou o atual cheirinho do Flamengo. Esse assunto está engasgado na Imprensa carioca, afinal, o Vasco não foi vice nas últimas vezes, mas sim, campeão Carioca, aliás, Bi. O vice atual é o Fluminense. (2017) Tem coisas que não dá pra inventar. Não tem como inventar um vice do nada para o Vasco. Mas quantas vezes você leu no site da Globo que o Flamengo tem mais vices que o Vasco? Nunca. Mas tem. Basta contar. Mas isso dá trabalho e a FlaPress sabe disso. Então ela finge que mastiga e passa apenas o que ela quer que o torcedor engula.

Estádios vazios são ligados ao Botafogo, que também leva a fama de não ter títulos importantes, ou quando disputam um, como a Libertadores, são sempre colocados como o time que está apenas sonhando. Mas pra quem não sabe, a campanha do Botafogo em 2017 na competição máxima sulamericana, foi melhor que 11, das 13 campanhas rubro negras ao longo da história. E não é só isso. A última campanha do Flamengo, que foi superior à do Botafogo em 2017, aconteceu em 1984, ou seja, faz agora, 33 anos que o Flamengo não faz campanha melhor que a do Botafogo.

Dizer que o Botafogo só não venceu uma Libertadores no passado porque o adversário que o eliminou era nada menos que o Santos implacável e impecável de Pelé, não dizem. Nem muito menos citam os 4 títulos alvinegros de peso igual ao do queridinho Flamengo, em um Mundial não oficial. Muito menos os mesmos títulos para o Vasco e Fluminense. O Flamengo não é, como dizem, o único carioca com título mundial não oficial. É simplesmente o último carioca a conquistar um desses. Mas como dissemos, a FlaPress mastiga e cospe o que ela quer que os outros engulam.

Manter de vez em quando essas marcas nos times, para que o torcedor se mantenha sempre controlado, é característica da FlaPress. Não necessariamente feita por quem sabe de fato o mal que está fazendo ao Futebol, mas por aqueles que pensam estar fazendo nada mais que o Jornalismo para o qual foram preparados, sem desconfiar que na verdade estão fazendo o verdadeiro jornalixo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4173 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo