A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 9 de novembro de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Final da I Copa do Aqipossa: Figueirense X Palmeiras

Cada um dos finalistas eliminou 4 torcedores dos times do Rio de Janeiro pelo caminho. Um tem 8 vitórias, outro tem 7. Ambos passaram por favoritos, e estão na primeira final da Copa do Aqipossa.


Depois de 10 jogos a I Copa do Aqipossa chega à sua primeira final. E mesmo sendo a maioria dos participantes torcedores dos times do Rio de Janeiro, os dois finalistas já são vencedores só por terem eliminado os favoritos.

Webwill76, torcedor do Figueirense e um dos mais antigos participantes do Bolão do Aqipossa, fará a final contra Nunes, palmeirense, que também não é novato. Webwill76 está na Série A do Bolão e Nunes, na Série B, mostrando que para ser um dos campeões do Bolão, não precisa ser da Série A.

Os confrontos de Webwill76


Webwill76 se classificou para a Copa do Aqipossa em 17º lugar.

Venceu Gil (Botafogo) por 15x0 e 17x0. Gil, na verdade, não enviou mais palpites no Bolão e facilitou a vida do torcedor do Figueira.

Eliminou KDULULIO, até então, o melhor colocado em todas as divisões do Bolão. Webwill76 perdeu a primeira por 11x8, mas venceu a segunda partida por 22x18. KDULULIO é torcedor do Palmeiras. Seria um indício para a final?

Webwill76 empatou com Michel Macedo na 3ª Etapa em 22x22, mas venceu a segunda partida por 21x14, eliminando o vascaíno.

Nas Quartas-de-Final, o torcedor do Figueirense enfrentou Nelcino, torcedor do Fluminense. Venceu a primeira por 24x19, mas perdeu a segunda por 17x14. No somatório passou de fase.

A Semi-final foi dura. Enfrentou um dos líderes do Bolão, o botafoguense Juninho, também um dos mais antigos no Bolão. Foi apertado o placar da primeira partida, com vitória de Webwill76 por 13x12. A segunda partida da Semi foi só um pouquinho menos complicada. Vitória de Webwill76 por 21x18.

Webwill76 chegou à final com 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Os confrontos de Nunes


Nunes se classificou para a Copa do Aqipossa em 12º lugar.

Nunes eliminou Jessica, torcedora do Fluminense com duas vitórias: 21x16 e 15x8.

A segunda fase foi mais difícil, mas Nunes eliminou o botafoguense Chico da Kombi. A primeira partida foi um empate em 14x14, mas venceu o segundo jogo por 20x18.

Nunes eliminou o terceiro torcedor de time carioca. Dessa vez foi um vascaíno. Nunes venceu por 21x20 o participante Paulo Costa e “goleou” o vascaíno por 27x12 na segunda partida.

A única derrota de Nunes na Copa do Aqipossa foi nas Quartas-de-Final para o atual campeão do Bolão, LKront e curiosamente, outro torcedor carioca. LKront é Fluminense. O tricolor venceu a primeira por apenas um ponto de vantagem: 19x18. Nunes despachou o tricolor por 27x24 na segunda partida.

A Semi-final foi contra o gremista Fernando. Dessa vez, Nunes venceu a primeira por 16x13 e não teve problema em ir para a grande Final, pois Fernando acabou não enviando palpites para a segunda partida, e Nunes venceu por 20x0.

Nunes chega à final com 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Quem será o grande campeão da Copa do Aqipossa? Webwill76 que eliminou 4 torcedores de times do Rio, ou Nunes que também eliminou outros 4 torcedores cariocas?

Parece que não há favoritos.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo