A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 8 de dezembro de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

8 de Dezembro. A grande festa de 4 anos do Caso Flamenguesa!

Rindo da cara de todos os torcedores do Brasil desde 2013, Flamengo, Imprensa, CBF, STJD e Ministério Público de São Paulo organizaram uma grande festa em homenagem à Héverton e André Santos.


Hoje se completa 4 anos do Caso Flamenguesa, também conhecido como Caso Héverton ou Caso André Santos. Também o chamam de LusaGate ou Flalusagate. Todos esses nome apontam apenas para uma coisa: O Flamengo foi salvo do rebaixamento à Série B em 2013 pela Portuguesa de Desportos, que escalou Héverton irregularmente no Domingo, um dia depois do Flamengo ter escalado André Santos também de forma irregular. Ambos os times perderam 4 pontos na tabela, mas como a Portuguesa já estava abaixo do Flamengo na classificação final, a mesma permaneceu abaixo quando foi punida, indo parar na segunda divisão e o Flamengo, não.

Toda a Imprensa na época sabia de antemão que o Flamengo escalou André Santos para a última rodada sem que o atleta tivesse condições legais de jogo, pois havia sido suspenso, porque na transmissão do jogo, torcedores alertaram à jornais online que André estava jogando. Mantendo-se calada até Terça-feira, a Imprensa se fez de surpresa e espantada quando noticiou que a Portuguesa escalou Héverton irregularmente no Domingo, um dia depois de André Santos entrar em campo, quando não podia. Para noticiar que a Portuguesa seria punida com a perda de 4 pontos, a Imprensa primeiro ligou a Portuguesa ao Fluminense, que até o momento, tinha ficado na zona do rebaixamento, e que com 4 pontos a menos, a Lusa seria rebaixada no lugar do Tricolor.

Mas a Imprensa foi pega com a boca na botija, já que somente uma hora e meia depois de dizer que a Portuguesa seria punida ela informou que o Flamengo também perderia 4 pontos, pois André Santos, que ela já sabia desde o Sábado, havia jogado irregularmente também. Mas ficou claro que a FlaPress precisou noticiar primeiro o erro da Portuguesa, pois se anunciasse primeiro o erro do Flamengo, lá no Sábado ou no Domingo, ela estaria dizendo que o Flamengo foi quem salvou o Fluminense, e no momento que a Lusa surgisse com a irregularidade de Héverton, passando a ser punida com os mesmos 4 pontos do Flamengo, seria o Rubro-negro quem estaria sendo salvo pela Portuguesa. Tudo teve um motivo.

Mas agora, passados 4 anos do acontecido, com tanto tempo pra raciocinar, todo torcedor brasileiro já sabe que o esquema Flamenguesa foi mesmo pra salvar o Flamengo do rebaixamento naquele ano. E como a FlaPress já não engana mais ninguém, todos os envolvidos no LusaGate resolveram escancarar de vez!!

Promoveram uma grande festa para os 4 anos do Caso Flamenguesa! E quem trouxe as novidades sobre os preparativos e o andamento da festa, no Aterro do Flamengo, foi Fábio Lemos, nosso leitor, colaborador e twitteiro de plantão.



Juca Kfuri, Papai Noel, Saci Pererê e Boitatá avisaram que vão se atrasar, mas vão chegar na hora do bolo do 4º aniversário do Caso Héverton ser cortado. Héverton, André Santos, os editores dos cadernos esportivos e os jornalistas que trabalharam no jogo Flamengo x Cruzeiro em 7 de Dezembro de 2013 combinaram de apagar juntos a vela do bolo.

Gustavo Poli do Globo Esporte prometeu levar para a festa o seu amigo, Branco. Aquele que foi o mais importante para a imprensa esportiva brasileira desde a noite do sábado do jogo do Flamengo, até a tarde do Domingo seguinte.

Também foram localizados os jogadores na concentração fantasma da Portuguesa, todos disseram que irão comparecer na grande festa, no Aterro do Flamengo.

Vindos da Argentina, após o jogo contra o Independiente pela Sulamericana, os jogadores do Flamengo vão direto do aeroporto para a grande festa do 4º aniversário do Caso Flamenguesa. Infelizmente os da Portuguesa, no fim, não foram localizados sequer para serem entrevistados.

E a grande festa de aniversário do Caso Flamenguesa reunirá bandas e escolas de samba, que tocarão do fado ao carnaval, celebrando 4 anos de cooperação luso-carioca. Paulo Cezar de Andrade, do Blog do Paulinho, nos conta que Guto Ferreira levará uma bola e uma toalha para a grande festa do 4º aniversário do Caso Héverton.

Assim que amanheceu o dia, o grande astro da festa, Héverton, disse que já recebeu mais de 180 ligações de amigos e jornalistas dando parabéns pelo 4° aniversário do Caso que leva o seu nome, Héverton. Mas no aniversário de 4 anos do Caso Flamenguesa, quem ganhou o presente foi Héverton. Uma padaria novinha em folha, que com seu salário de jogador, ele não poderia ter, com certeza…


E ainda tem gente chegando para a grande festa do 4º aniversário do Caso Héverton, que vem principalmente do além-mar.

O grande momento da festa será a queima de fogos na praia, exatamente às 19h34, para lembrar a hora em que Kim Spomberg, torcedor do Flamengo, enviou mensagem sobre a escalação irregular de André Santos para o LanceNet, que chamou o Branco, o melhor amigo da imprensa esportiva brasileira, que inclusive, já tinha entrado na festa há muito tempo.

Todos os direitos de transmissão da grande festa do 4º aniversário do FlaLusaGate, que sacudirá o Aterro do Flamengo, já foram vendidos. Produtores e engenheiros prometem um som tão potente na festa de comemoração dos 4 anos do Flamenguesa, que o som será ouvido do Aterro do Flamengo até a Gávea e o Jardim Botânico.

A festa mal começou e ainda tem muita gente chegando para comemorar os 4 anos em que o Flamengo permanece na primeira divisão no lugar da Portuguesa.


E a festa não tem hora para acabar. A imprensa cobrirá todos os acontecimentos e, dessa vez, nenhuma informação será omitida. Em 2013, Branco estava visitando a redação e nada foi noticiado, e assim, começava o Flamenguesa.

Primeira bomba!! Acabamos de saber que Verdinho, o amigo inseparável de Branco, está presente na grande festa do 4º aniversário do Caso Héverton. Tentaremos um entrevista exclusiva, recheada de informações, mas quando Verdinho entra na festa, é quase impossível pará-lo.


Infelizmente, devido ao grande tumulto, com os jornalistas tentando arrancar alguma coisa dele, só conseguimos fazer uma única pergunta para Verdinho:

“- Deu branco ou foi verde?” Perguntamos à ele.

“- O que você acha?” Nos respondeu...

Segunda bomba!! Delatores confessam no tribunal dos EUA que uma emissora de TV brasileira subornou dirigentes para poder comprar os direitos de transmissão da festa do 4° aniversário do Caso Flamenguesa. Informações dão conta que a emissora estaria envolvida com o mesmo caso em 2013.

Rapidamente consultada, a emissora, que já tinha uma resposta pronta, afirmou que numa auditoria interna realizada por mais de dois anos, ficou revelado que ela é inocente e que o culpado deve ser o Fluminense, afinal, já estão todos acostumados a colocar a culpa no Tricolor.

Mas a festa não pode parar!

Recebemos um presente de Héverton, que aceitou fazer a reconstituição da sua entrada triunfal no jogo Portuguesa x Grêmio em 8 de Dezembro de 2013.

É tanta gente querendo ver a reconstituição da entrada do Héverton em campo, que o evento teve se der transferido para o Maracanã, que já está lotado. A plateia foi ao delírio quando Héverton entrou em campo.


Emocionado, o ex-jogador e atual dono de padaria, foi às lágrimas quando recebeu o aplauso da arquibancada, vindo principalmente da torcida do Flamengo. A torcida ficou muito feliz com a entrada do Héverton em campo e não parava de gritar o nome dele. Um carro de bombeiros já está pronto para levar Héverton em uma carreata por toda cidade. A torcida está programando uma justa homenagem quando o carro passar pela Gávea. Assim que o carro dos Bombeiros chegar novamente ao Aterro do Flamengo, vai ser cortado o bolo do aniversário dos 4 anos do Caso Flamenguesa. O primeiro pedaço do bolo irá para o Ministério Público de São Paulo, e o resto a mídia jogará na cara de todos torcedores do Brasil, feitos de palhaços desde 2013.

Editores dos cadernos esportivos esperam contar com a eficiência de sempre dos investigadores do FlaLusaGate para que possam comemorar com paz e tranquilidade o 5º aniversário do Caso Héverton no ano que vem.

4º ANIVERSÁRIO DO CASO HÉVERTON. A NAÇÃO INTEIRA COMEMORA!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo