A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 15 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Goleiro do Flamengo agride esposa grávida

Parece que ser jogador do Flamerda é ser sinal de problema.

Vestir a imunda camisa vermelha e preta é garantia de envolvimento com qualquer coisa errada, começando pelas já conhecidas artimanhas dentro das 4 linhas.

Mas se o Ibope aumenta o amor pelo que é errado, o BOPE vai lá e diminui a quadrilha.

A matéria abaixo foi uma colaboração de Omena, nosso fiel leitor que sempre acompanha o AQIPOSSA. Ele nos enviou a colaboração via FALE CONOSCO e você também pode enviar a sua.


Fábio Noronha, goleiro de 36 anos, que já jogou no Flamengo, foi acusado de agredir sua esposa, que está grávida de sete meses, na manhã deste sábado, em Teófilo Otoni, em Minas Gerais. A Polícia Militar recebeu a denúncia de vizinhos do jogador após escutarem gritos e pedidos de socorro.

Inicialmente, Fábio tentou impedir a entrada dos policiais em sua casa. Quando resolveu liberar, a mulher do goleiro estava com várias lesões pelo corpo.

Fonte:
http://odia.ig.com.br/portal/brasil/goleiro-ex-fla-e-flu-%C3%A9-acusado-de-agredir-esposa-gr%C3%A1vida-1.462946

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo