A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Termina o VII Bolão e a I Copa do Aqipossa. O Campeão foi...

Com mais de 90 inscritos em 2017, o Bolão do Aqipossa trouxe novidades ao longo do ano. No fim, dois grandes campeões e diversos ganhadores.


Foi o maior sucesso o ano de 2017 para o Bolão do Aqipossa. Mais de 90 inscritos e vários ganhadores. Dois deles, os principais: O vencedor da I Copa do Aqipossa e o vencedor do VII Bolão.

Dividido pela primeira vez em Séries, como no Futebol de verdade, o Bolão do Aqipossa teve 5 divisões. E rebaixamentos, claro. Mas não é isso que interessa. O que todo mundo quer saber é quem foi o campeão do Bolão 2017.

Começamos pela Série E, a divisão que não chegou a ser completada. Apenas 14 palpiteiros de 20 possíveis. Mesmo assim, com boa adesão para uma última divisão. O campeão foi…


A Série D teve os 20 participantes, claro, mas a adesão não foi boa. Apenas 7 enviavam palpites com regularidade. O campeão foi um dos que mais fez pontos se juntássemos todo mundo num bolão só.


A Série C foi a mais fraca em adesão. Somente os 4 primeiros que disputavam além do título da Série, o acesso à Série B.


Até agora, os campeões de cada divisão foram de times diferentes.

Série E - Rocha Costa - Botafogo
Série D - KDULULIO - Palmeiras
Série C - Paulo Costa - Vasco da Gama

A Série B não podia ser diferente. Com boa adesão, 13 participantes ativos, o Coritiba, pelo menos no Bolão, saiu da Série B e passou para a Série A, ao contrário do que ocorreu no Brasileirão 2017.


Os campeões da Série A


Para cada divisão, temos diversos prêmios, além do título de campeão. Tem prêmio para as mulheres inscritas, para quem acertou mais cravadas e mais gols nos palpites. Para saber mais sobre cada um deles das Séries B, C, D e E, acesse aqui.

A Série A foi bem disputada. Até o final. A adesão foi de 18 participantes ativos em 20 vagas. O campeão de 2016, LKront, chegou em terceiro. O campeão de 2014 acabou tendo problemas e não pode continuar, ficando em último lugar com apenas 2 palpites enviados. Uma pena. Anacleto, único Bi-Campeão até agora, (2012 e 2013) chegou em quarto lugar. Podemos notar que a briga foi boa!

Passando o pessoal cracaço de palpites, Lia da Gama foi a melhor das mulheres e levou seu prêmio! A segunda melhor, Mannuh, chegou em 8º. Ambas na frente de Stinguelzinho, campeão do VI Bolão, em 2015. A terceira mulher da Série A foi Alaíde Gonçalves, que ficou em 13º.

A briga contra o rebaixamento no Bolão foi até a última rodada mesmo! Dois torcedores do Fluminense e um do Botafogo, Chico da Kombi, que levou a melhor, ficando na Série A, deixando o tricolor Francisco Lima para a Série B em 2018.

Mas chega de papo e vamos logo ao campeão do Bolão 2018!!

Juninho, o botafoguense!


Por apenas 3,7 pontos, Juninho, que ao longo do Bolão passou e foi passado pelo cruzeirense Ailtonl algumas vezes, num troca-troca dos diabos, no bom sentido, claro, acabou se tornando o 7º campeão do Bolão do Aqipossa. Talvez tenha sido a revanche da vida real, pois o Cruzeiro tirou as chances do Botafogo de ir à Libertadores ao empatar em 2x2 no Engenhão.

A I Copa do Aqipossa


A final da Copa do Aqipossa foi impressionante! Nas etapas 34 e 36 do Bolão, que valiam pelas finais do Bolão, o palmeirense Nunes e Webwill76, torcedor do Figueirense, empataram em 19x19 na primeira “partida” da final. Um novo empate daria o título à Nunes, que tinha mais pontos conquistados na Copa do Aqipossa. A Etapa 35, que não valia pela Copa, registrou mais 19 pontos para cada um, mostrando um equilíbrio impressionante.

Na última etapa… Apenas 2 pontos de diferença. Vejam vocês mesmos, abaixo, quem foi o campeão da I Copa do Aqipossa!


Para saber a classificação final dos 64 participantes da I Copa do Aqipossa, clique AQUI.

Mas ainda falta o Troféu Liderança e o Troféu Flamenguesa.

O Troféu Flamenguesa é um prêmio às avessas. Foi criado para dar a qualquer flamenguista que quisesse participar do Bolão, uma vez que ele seria o lanterna na maioria das vezes em cada etapa. O Flamenguesa soma todas as lanternas de cada etapa e quem for mais lanterna no total, acaba levando esse Troféu que não é nada agradável. Para 2018 decidimos não mais manter este prêmio.

Para saber quem ganhou o Troféu Flamenguesa, clique AQUI.

Já o Troféu Liderança, como o nome já diz, é a premiação do Aqipossa para quem mais foi líder nas etapas do Bolão do Aqipossa. Em 2017 foram 36 etapas e o vencedor do Troféu Liderança doi LKront, o campeão do Bolão de 2016.


Parabéns a todos os participantes, vencedores ou não, de algum prêmio ou título. O Aqipossa se sente orgulhoso de ter a companhia de todos ao longo de vários meses.



Em 2017 passamos a oferecer aos participantes alguns brindes. Inicialmente, álbuns de figurinhas antigos, escaneados, ou seja, digitalizados. Oferecemos em algumas etapas, os álbuns dos campeonatos brasileiros de 1987, 1988, 1989, 1994 e 2000, além da revista Placar nº1, lançada em 20 de Março de 1970.

Para fechar o ano de 2017, vamos oferecer mais um brinde, mas só botafoguenses vão gostar. Como o campeão do Bolão foi um botafoguense, ele “liberou” o download da revista Revista Grandes Clubes Brasileiros. da Rio Grafica e Editora, de 1972. E você pode fazer o download gratuitamente da revista clicando AQUI. Ah, e se você não for botafoguense e quiser assim mesmo a revista, não tem problema. Ninguém vai ficar sabendo disso…



Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4135 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo