A equipe de Repreensão de Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil de João Monlevade prendeu na noite de 8 de Outubro de 2010, por volta das 18hs30 em uma operação denominada “Akilles”, um traficante que atuava no Bairro Loanda. O proprietário do “Bar da Alegria” localizado na Avenida W 3, 57, Abdoral Vieira de Sousa, 39 anos, vinha sendo investigado pela equipe um mês antes. Ele foi visto comercializando entorpecentes no local diversas vezes pelos investigadores, que agiram de surpresa no início da noite daquela sexta-feira.
Foram apreendidos 210g de cocaína pura, que estava em uma sacola plástica, uma quantia de R$ 882,56, 12 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, duas TVs, 01 aparelho de DVD, 02 aparelhos de celular, uma cartela de comprimidos “Viagra”, vários saquinhos plásticos usados para embalar a droga.
Dois veículos de propriedade do traficante também foram apreendidos na operação, um VW Parati placa BIX-7384 de João Monlevade e uma moto Yamaha YBR.
Essa gente... Até em João Monlevade? O que dirão os mineiros? Que coisa feia... Flamenguista só faz vergonha. Vejam a reportagem original:
Divulgue esse artigo
Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.
Já tem 4153 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.
Divulgue esse artigo