A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo



Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que podem fazer.

Por várias vezes já alertamos para uma das táticas de engodo da Globo e diversos outros meios de disseminação da FlaPress. Para iludir o torcedor precisam fazer com que o Flamengo seja visto como o melhor e seus adversários devem ser vistos como simples, menores, fracos e comuns. Para isso, aumentam e supervalorizam informações sobre o Flamengo, diminuindo ou escondendo iguais informações dos adversários. Isso por sí só, já destoa o Flamengo dos outros, mesmo sendo tudo falso. Imaginem então, quando além de proteger o Flamengo, a FlaPress ataca o adversário. É aumentar um e diminuir o outro. A diferença, embora forjada, é bem maior.

Assim sendo, uma situação comum à Flamengo e Vasco ocorreu na segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Ambos os times jogaram poupando seus titulares, ou seja, entraram em campo com mais reservas que titulares. Mas a FlaPress precisou de muita cara de pau e desfaçatez para fazer a derrota do Vasco, por 1x0, parecer pior que a goleada de 4x0 sofrida pelo Flamengo.

Como foi visto nas redes sociais, a pergunta que todos fazem é:

Onde está a palavra reserva nas notícias do Vasco?

E não é só isso. Além de negar a mesma informação, para o Vasco, em nenhuma das imagens do Fla-Flu aparece um jogador sequer do Flamengo. O que os olhos não veem o coração não sente...









Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo