A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 13 de junho de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguinte o colocou longe da polêmica. No Chile.


Após confessar ao vivo, no Domingo, que a arbitragem usa ajuda externa para favorecer o Flamengo, (veja AQUI) Luis Roberto entrou de férias já na Segunda-feira, um dia após suas palavras ao vivo. E bem longe, no Chile. As férias foram concedidas estranhamente após o Avaí informar que entraria com ação para investigar se houve ajuda externa e que desejava que o locutor fosse ouvido.

Como se pode escutar claramente, Luis Roberto diz: “Vão consultar a gente de novo!” Mas em explicação dada lá do Chile, o locutor se prende à única solução que a Globo encontrou para o problema: O artigo.

Eu disse vão consultar gente de novo”, explicou Luis Roberto em entrevista à André Rizek, na Segunda-feira, no SporTV. E vai ficar por isso mesmo. Para a investigação, se é que vai ser feita, o artigo dito por Luis vai realmente sumir da frase. Especialistas não vão ouvir o “a” que todo mundo ouviu. É simples, notem:

Vão consultar a gente de novo.
Vão consultá a gente de novo.
Vão consultá gente de novo.
Vão consultar gente de novo.

Mas o problema não está no artigo ter sido usado ou não por Luis. A armação está em fazer o torcedor brasileiro acreditar que a frase faz sentido com o “gente” ser normal de ser usado.

Vai consultar alguém. Vai consultar o auxiliar. Vai consultar quem está de fora. Vai consultar o assistente. Vai consultar quem? Vai consultar o bandeira. Vai consultar o diabo que o carregue, mas consultar gente não é, nem de longe, aceitável.

Também há que se explicar então, porque dizer “de novo”. Em que momento o juiz consultou gente antes na partida? Esse “de novo” se refere à que, Luis Roberto? Ao Fla-Flu de 2016? Com certeza.

Explicação é outra confissão


Além de ser um absurdo tal explicação, que por si só já é digna de risadas e gargalhadas profundas de dar cãibra até no céu da boca, ela se tornou mais uma confissão. Chega a ser infantil se justificar com algo que perde até o sentido na frase. É como uma criança que xingando a mãe, ao ser questionado, diz que estava falando de outra mãe e não da dele.

É bom que se entenda de uma vez por todas, que não importa o que diz um babaca retardado flamenguista qualquer que você, leitor, conheça por azar do destino. Existe apoio, proteção e manipulação em favor do Flamengo e algo tem que ser feito, pois será seu time o próximo prejudicado para favorecerem o lixão da Gávea.

A Globo, ciente que serve de ajuda externa, deveria aceitar como qualquer mídia imparcial, que houve algo errado naquele dia lá em 2016, no Fla-Flu. Pois foi desse Fla-Flu que Luis Roberto se referia com o “de novo”. A Globo não é culpada por usarem suas imagens, pois não se acusa a emissora de mandar o árbitro esperar até que confirmem ou não se ele estava certo, e entrem em contato com ele. Pelo menos, não imediatamente, mas não se pode duvidar que seja essa a ordem antes dos jogos começarem. Mas a emissora não seria punida por usarem suas imagens. O problema é que a Globo não quer que nada seja feita, nem para sujar a imagem do queridinho, que diariamente ela limpa, nem para que haja modificações nas obrigações que a TV tem com as transmissões, por exemplo, de ser impedida de mostrar replay, antes do desfecho de uma jogada.

Se nada houvesse de errado na frase de Luis Roberto, ele nem precisava dar explicações, mas ao dar uma tão descabida e que afronta a capacidade mínima de raciocínio do mais burros dos seres humanos, ele confessa que disse justamente o contrário. A tentativa de esconder o óbvio foi a mesma que tentar tapar o Sol com uma peneira.

Luis Roberto usa de muita imaginação para tentar convencer-nos de que falou algo que não falou e ainda por cima, critica os torcedores que querem explicações verídicas, acusando-os de terem muita imaginação e de fazerem parte de uma turma forte de Teoria da Conspiração.

Acompanhe abaixo, o que disse Luis Roberto à André Rizek:


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo