A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 18 de dezembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - O que o Aqipossa já mostrou sobre isso? ATUALIZADO AUTOMATICAMENTE

No dia 8 de Dezembro de 2013, teve início um esquema de corrupção que envolveu, sem punição até o momento, Imprensa, Flamengo, Portuguesa e STJD. Outros envolvidos, ou beneficiados, podem ser os grandes investidores na marca Flamengo, que perderiam milhões de Reais com o rebaixamento do Rubro Negro à Série B, por exemplo, a Rede Globo de Televisão.

Para compreender melhor tudo o que ocorreu neste esquema, fizemos um índice atualizado automaticamente de tudo que já foi publicado pelo Aqipossa, para que todos possam acessar de forma fácil e eficiente, podendo assim, tomar conhecimento de detalhes sobre o caso, que certamente a Imprensa não mostra.

Descubra tudo que aconteceu nesta grande farsa da Imprensa chamada FlaPress, que está escondendo que a Portuguesa se vendeu e foi rebaixada no lugar do Flamengo.

Compartilhe estas informações e faça a sua parte no combate à FlaPress mostrando a verdade sobre o imundo time da Gávea.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo