A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: terça-feira, 20 de junho de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Coitadinho do Luisinho. As férias já acabaram?

Dá pra acreditar? Quando a única saída é a mentira, nem sempre dá pra sustentá-la. De férias após frase polêmica, Luis Roberto já estava de volta 6 dias depois.


Como ficou claro para todo o Brasil na partida entre Flamengo e Avaí no Domingo dia 11 de Junho, na 7ª rodada do Brasileirão 2017, a arbitragem do jogo usa ajuda externa para não prejudicar o Flamengo, voltando atrás em uma marcação de pênalti à favor do Avaí e obviamente, contra o Flamengo. Durante a transmissão, ao vivo, evidentemente, Luis Roberto, o locutor da Globo, perde a noção de tempo e espaço, e deixa claro em suas palavras ao microfone, quando viu o juiz indo falar com o auxiliar: “Vai consultar a gente de novo! Vai consultar a gente de novo!

Só pra entender e ficar claro:

Vai consultar = Vai ver se a Globo quer que salve o Flamengo.
A gente = A Globo.
De novo = Confirmação de que em 2016, naquele Fla-Flu onde o juiz voltou atrás e invalidou o gol do Fluminense, as acusações de que a arbitragem consultava a imagem da TV eram verdadeiras.

Também ficou claro no dia seguinte, que a Globo sentiu a pancada. Não é pra menos, afinal, não deixou de ser uma confissão de alguém de dentro da própria Globo, involuntariamente, claro, mas foi uma das melhores confissões da ilegal ajuda que o Flamengo tem das arbitragens e da Imprensa, nos últimos anos. A emissora precisou dar uma solução para a coisa. Não conseguiu. A explicação que Luis Roberto deu, obrigado pela emissora, ou por conta própria, foi decepcionante, surreal, mentirosa, escabrosa, patética… E morreu o assunto na Globo. Não se fala mais nisso, afinal, ela sabe que se não passar na Globo, não é verdade, como manda o figurino da manipulação.

Luis Roberto, para se explicar, deu uma declaração ao SporTV, mais precisamente a um esforçado André Rizek, que segurando o riso, também obedecia ordens da Platinada. E ai dele não obedecer!! Perdendo assim sua personalidade, Rizek apenas ouviu e nada concluiu sobre o que afirmava Luis Roberto, lá do Chile, ou provavelmente, aquela avenida ali no Centro da cidade do Rio de Janeiro.


Para dar início à tentativa de enganar o torcedor brasileiro mais uma vez, foi o próprio André Rizek quem disse, que Luis estava de férias… No Chile. E isso se deu menos de 24h após a polêmica declaração, ou melhor dizendo, confissão de Luisinho. Rizek não tem culpa. Cumpre ordens. Luis tem culpa. E tem que limpar a sujeira. Luis simplesmente negou o que disse na transmissão do jogo, ao vivo, pra todo Brasil, gravado por milhares de pessoas nas suas Nets e Skys e divulgados por centenas de milhares de vídeos pelas redes sociais.



Coitadinho do Luisinho… As férias já acabaram.


Não pense que Luis realmente estava de férias. A maneira mais fácil de evitar um problema é estar longe dele. Como o Avaí deu indícios de que entraria com uma ação para investigar o ocorrido na partida contra o Flamengo, onde claramente foi prejudicado por algo que a FIFA não permite, que é a interferência externa e alegava que seria bom que chamassem Luis Roberto para explicar o que disse, a emissora tratou de dizer pra todo mundo que Luisinho estava longe. Porque motivo? Férias, ora. Resolvido? Não! Faltava uma declaração dele para concluir a trama. Se nada tivesse feito de errado, porque fugiria? Para parecer que não fugiu, tinha que dizer alguma coisa e foi péssimo… “Eu disse que o árbitro vai consultar gente e não a gente.

Coitadinho do Luisinho… As férias já acabaram. Luis Roberto estava no Brasil (!?) transmitindo Chapecoense e Botafogo no Domingo seguinte, dia 18 de Junho. Quem assistiu ao jogo, soube mais do Fla-Flu no mesmo horário no Maracanã, do que quem foi ao estádio. A todo momento, a Globo cortava a transmissão do jogo do Botafogo para mostrar lances do Fla-Flu, ou melhor, do Fla.

Se você viu o jogo do Botafogo, deve ter achado que o Flamengo dominou o jogo… Contra o Fluminense. O Botafogo jogava com a Chape em Santa Catarina. E Luis Roberto não estava no Maracanã para narrar o Fla-Flu. Coitadinho do Luisinho…

O primeiro gol do Fluminense foi em lance duvidoso, difícil, complicado, que à primeira vista podia se pensar em um gol irregular, em impedimento. Mas as imagens mostraram que foi tudo normal. Coitadinho do Luisinho… Ele não estava lá pra pedir que o juiz consultasse “gente de novo”.

O empate do Flamengo, sim, foi em impedimento. Sorte de Luisinho. Ele não estava lá pra pedir que o juiz consultasse “gente de novo” e atrapalhasse o Flamengo.

O pênalti à favor do Fluminense que originou o segundo gol tricolor, poderia ter sido desmarcado. Coitadinho do Luisinho… Ele não estava lá pra pedir que o juiz consultasse “gente de novo”. Então o pênalti foi batido e o Fluminense voltou a estar na frente do placar por 2x1. Coitadinha da FlaPress…

Mas o jogo não acabava… O do Botafogo. Luisinho estava doido pra que terminasse o jogo em Chapecó, para finalmente, mesmo que de longe, pudesse narrar o jogo do Flamengo. E nessa altura, aos 50 do segundo tempo, o Flamengo já havia empatado com o conhecido “montinho artilheiro” que enganou o goleiro do Fluminense. Coitadinho do Luisinho… Quando finalmente acabou o jogo do Botafogo ele não teve nem um minuto pra narrar o empate do poderoso mengão, aquele que no início do ano, a FlaPress disse que não tinha adversários no Rio de Janeiro.

As férias acabaram rápido, não foi Luisinho? Ou você nem foi?

Coitadinho do Luisinho… Vai tirar mais férias? Consulta o Trivago, Luisinho. Ou melhor: Consulta gente!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4172 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo