A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 25 de fevereiro de 2018
Postado por Aqipossa Informativo

Pra fazer pensar - 45 - O que há de pior na imprensa esportiva

A arrogância de antes e a desfaçatez do depois. Nada de anormal na FlaPress.



Ontem, quem foi goleado não foi só o Flamengo . Foi a empáfia, a arrogância, a megalomania, a falta de respeito, a mentira, enfim, o que há de pior na imprensa esportiva brasileira: a FlaPress.” - Carlos Estevez, tricolor, sobre o 1º Fla-Flu de 2018.

Ao longo dos dias que antecediam o clássico entre Flamengo e Fluminense, a Imprensa estava toda saltitante, delirante e confiante. Não se contiveram um dia antes e afirmaram que o time reserva do Flamengo era bem melhor que o time titular do Flamengo. E foi assim que, após o Fla-Flu, ficaram com cara de bunda. O Fluminense não tomou conhecimento de qual time do Flamengo estava em campo. Afinal, o uniforme era o mesmo, o campeonato era o mesmo, a vitória valia os mesmos 3 pontos e a Imprensa trataria tudo normalmente se o resultado fosse outro.


Mas o resultado foi simplesmente que o Fluminense goleou o imundo time da Imprensa por 4 à 0, com direito a Vinícius Junior, a enganação da Globo e do Flamengo, levar uma caneta no meio das pernas.

A Imprensa e os flamenguistas agiram como se esperavam deles. Um fingiu que nada aconteceu e a outra agiu como se não fosse nada de mais e escondeu mais uma vergonha rubro negra, tentando evitar que os demais torcedores visse algo negativo sobre o Flamengo, mas também, evitando que os tricolores tivessem um tratamento no mínimo, condizente com a grande vitória no clássico.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo