A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 23 de março de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Globo ajudará a defender assassino corintiano

Saiu no Blog do Paulinho, a informação de que a Globo vai usar advogada em direito internacional para defender os 12 marginais corintianos presos em Oruro, na Bolívia, desde a partida do Gambá, que resultou no assassinato do torcedor boliviano Nestor Benitez, de 14 anos.

Segundo paulinho, “foi contratada, a peso de ouro, a advogada Maristela Basso, reconhecida como maior especialista em direito internacional do Brasil, para defender os marginais.

A Globo é parte ativa “da “Força Tarefa” pela liberação do “Chefe” Tadeu de Macedo Andrade, o verdadeiro líder dos Gaviões.

A doutora Maristela é conhecida na programação da Rede Globo, participando ativamente da Globo News e também sendo requisitada a dar opiniões jurídicas nos mais variados programas da emissora. 

Ela participou do Fantástico que apresentou o menor da organizada corintiana que queria assumir a autoria do crime, mesmo com tantos indícios de mentira. Vale lembrar que Rede Globo, através do repórter (?!) Ricardo Taves, fez uma matéria em que tratava os “organizados” presos na Bolívia pelo assassinato do garoto de 14 anos como “bodes expiatórios” da polícia local.

Maristela ao aceitar “defender as angelicais figuras que estão presas na Bolivia, tem a promessa da Globo de ser chamada a “opinar” com frequência ainda maior, numa espécie de “merchan” informal”. 

Parece que a PressTimão está oficializada definitivamente. Resta ainda comunicarem o enterro da FlaPress, gradativamente abandonada pela Globo e que resiste ainda com força nas demais imprensas fora desta organização e nas bocas imundas dos flamenguistas.

O AQIPOSSA alerta para a possibilidade de que presos, em Oruro, os 12 marginais, de todo o tipo, detém informação suficiente para comprometer dirigentes de clubes, da CBF, executivos da Globo e alguns mais, devido a tanto esforço, que é feito às claras, pela Rede Globo e Cia Sanches. 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo