A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 18 de março de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

A multa


O rapaz foi à uma loja de manhã e esteve lá por uns 5 minutos.

Quando saiu, viu um guarda municipal, com uma farda, cor de merda, todo prepotente (eles se sentem 'otoridade') preenchendo uma multa. Correu até ele e soltou o famoso:

Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!

O guarda o ignorou e continuou escrevendo a multa. Então o rapaz o chamou de babaca metido a polícia! Ele o olhou e sem dizer nada deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a escrever outra multa. Então o rapaz falou:

- Que merdinha de profissão a sua, heim?

Ele começou a escrever uma terceira multa! Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir. E, quanto mais o rapaz xingava, mais multas ele preenchia.

Depois que viu que aquilo não iria se resolver, o jovem saiu dali e foi pegar o seu carro no estacionamento, na outra quadra...

O importante mesmo é ter tentado ajudar o próximo, mesmo sem saber de quem se trata!

Faça isso sempre que possível.

Você sentirá a alma lavada.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo