A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 9 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 11


2012...

Na sala da presidência do clube da Gávea, a cúpula do mal, ou seja, o presidente Márcio Braga, Kleber Leite, Dunshee de Abranches e até mesmo o desafeto Helal, estudam o que fazer para livrar o Flamerda do rebaixamento.

Kleber - Pra início de conversa, eu não sei o que Helal está fazendo aqui. Ele manipulou a Patrícia Amorim e deu no que deu.

Helal - Olha aqui, meu filho, se não fosse por mim, os anos 80 teriam sido uma lastima. Eu que arrumei os estaduais pro mengão.

Marcio - Cala a boca, Helal, se não fosse você, nunca teriam descoberto as papeletas amarelas.

Helal - Isso não vem ao caso, sua tentativa de levar a Copa União de 87 como Brasileirão também não deu certo e agora o Nordeste inteiro ri da gente.

Kleber - AAAAAAAHHHH!!! Riem da gente em todo lugar. E é justamente isso que estamos tentando resolver. Olha só: A Globo partiu pra São Paulo. Um diretor lá de dentro disse pra mim ontem mesmo quando eu liguei pra ele. Tentei a mesma tática de sempre, dar uma bajuladinha e garantir um ou outro perna de pau pra eles venderem como se fossem craques. Mas não adiantou.

Marcio - Mas o que ele disse?

Kleber - Ele foi direto. O Corínthians dá mais retorno. São novos idiotas e que estão prontos para serem enganados, essas coisas. E ainda jogou na minha cara, que no caso do Timão, vai ser mais fácil agradar e ganhar a confiança deles, porque a Libertadores deles foi muito mais difícil de ganhar que a nossa, que não teve juíz expulsando meio time de adversário e que eles tem mundial reconhecido pela FIFA.

Dunshee - Ora, eles não sabem o quanto foi difícil convencer o Wrigth naquela Libertadoers. Tive que levar um papo com dentro do avião até chegar em Goiás e ainda paguei o hotel com o dinheiro do Flamengo. Ele dizia que não sabia o que fazer. Falei pra ele, "ora, porra, expulsa todo o time do Galo".

Helal - E fez muito bem. O Galo ia nos atropelar naquele dia.

Dunshee  - Sim, mas até hoje o Wrigth passa lá em casa pra levar um troco. Tenho medo dele contar tudo.

Marcio - Puta merda... Se ele abre a boca então, fudeu.

Dunshee -  Mas o caso é que não temos a ajuda da Globo, Kleber?

Kleber - É isso mesmo. Sabe que ele ainda disse pra mim que eu já deveria de ter desconfiado naquele Fla-Flu do centenário? Filho da puta... Bem que eu desconfiei mesmo, o ataque inteiro do Fla caía na área e o juiz não dava penalti. Nos deixaram na mão, mesmo.

Dunshee - Foi por isso que eu renunciei em 1983. Me disseram que tinham que dar um tempo nos títulos nacionais, porque iam desconfiar. Disseram na minha cara que o brasileiro de 83 ia ser o último. Até vender o Zico pra Itália eu vendi. Disse que o dinheiro podia ficar pra eles se nos dessem mais uns 4 títulos brasileiros. Levei um não na cara. O que eu ia fazer se o time não ia mais ganhar nada? Renunciei mesmo.

Marcio - Ora, fazia que nem eu: Não corri riscos e não joguei a final de 87. Melhor garantir um título na mentira, que ter que passar vergonha perdendo pro Guarani e pro Sport.

Kleber - Bem, mas então vamos ter que recorrer a quem se a Globo está descartada?

2248...

A discussão para por um nome no humanóide continua. Robert, Wrigth e Joseph estão quase saindo na porrada e o nome ainda não saiu. E a máquina precisa desse nome para iniciar o processo da criação do humanóide. Robert já tinha dito que sabia como resolver o problema do nome. Vamos relembrar como foi a discussão:

Wrigth - Tive uma idéia. Porque não colocamos nossos nomes nele?

Joseph - Você está maluco? Iam saber que fomos nós. Somos no momento, os únicos cientistas estrangeiros no Brasil a mexer com DNA.

Wrigth - Não é isso. Vamos por os nomes como se fôssemos brasileiros. Ficaria: José Roberto Wrigth.

Joseph - Olha, o José Roberto eu concordo, mas o Wrigth? Que porra de sobrenome é esse? Em português não tem Wright!

Robert - Tem certas traduções que ficam ruim... E Wrigth não tem tradução. Já sei!!! Já sei o nome que vamos pôr. Deixa comigo!

Parece que chegaram então ao uma solução. Robert digita o nome na máquina sem dizer pros seus companheiros qual seria. Parece que terão que confiar em Robert. A máquina começa o processo.

Joseph - Ei, quanto tempo lava para a máquina terminar a criação?

Wrigth -  É rápido. Mas depende da idade que queremos pôr no humanoide. A máquina irá simular todo o crescimento dele, inserindo memórias como se fossem reais. As diretrizes do DNA sintético ficarão inseridas nessa memória. Quanto maior a idade dele, mais tempo levará.

Robert -  É isso, mesmo. Eu o coloquei com a idade de 25 anos. Assim, ele terá a força física e o vigor de um jovem. O processo será rápido e não vai demorar.

Joseph - Mas qual o nome que você colocou?

2012, sala da presidência...

Dunshee - Não temos a quem recorrer... Ricardo Teixeira deu no pé.

Helal - Ricardo ainda deve mandar na CBF.

Marcio - Que nada! A CBF agora é paulista. Preferiram ficar com a Globo e ela está com o Corínthians.

Kleber - Puta que pariu!! Sem Globo, sem CBF, o que faremos?

Helal - Eu acho que ainda temos a FlaPress. Vamos começar a divulgar uns lances quaisquer. Vamos dizer que o Brasileirão teve problemas e vamos anular o campeonato.

Dunshee - Que tipo de problemas?

Helal - Sei lá, podemos dizer que aquele jogo entre o Corinthians e o Botafogo que foi adiado por causa da Libertadores, foi irregular. Quebraram o estatuto do torcedor pra adiar o jogo, não podia. Vamos melar o campeonato.

Marcio - Cara, eu só vou aceitar isso porque estamos no desespero. Temos que tentar de tudo. Aqui entre nós, já que a Patrícia Amorim não está aqui: O Flamengo sem ajuda da CBF e da Globo, é mesmo um Flamerda.

Kléber - E eu não sei? Quando eu comecei na Rádio Globo disseram pra mim: “Faz o que a gente mandar. Só fala bem do flamengo.” No começo achei estranho, pois o Flamengo não era porra nenhuma quando começei, mas já em 79 começaram a manipular as arbitragens, e deram o TRI de 79 pra gente.

Marcio - Ah... O TRI de 79... Bons tempos. Nem precisei fazer força. Manipulei as votações e quem votou contra acabou vencido pela Globo. sabemos que não exite TRI em 79, mas essa foi uma das mentiras mais gostosas que eu participei. Até os torcedores de outros times acreditam até hoje.

Dunshee - A conversa está boa, mas temos que agir.Como vamos fazer pra anular o campeonato? Temos que ter uma votação entre os clubes que participaram. Será que eles vão ajudar a gente?

Marcio - Deixa eles comigo. Só não garanto o Sport Recife... Talvez tenhamos que dar de vez o título de 87 pra eles... Uma pena.

2248...

Robert - O nome que eu coloquei? Ora, o nome que você pediram. José Roberto.

Wrigth -  SEU FILHO DA PUTA!!! E meu nome? Onde fica? Só tem o nome de vocês!!!

Robert - Olha, Wrigth, seu nome não tem... É... Vamos dizer, um “aportuguesamento”, sacou?

Joseph - É verdade, Wrigth. E tem mais. Não sei como te dizer isso, mas...

Wrigth - Dizer o que?

Joseph - É que não precisamos mais de você. É isso. Pronto. Falei.

Robert - Não sei se você sabe também, Wrigth, mas é que você é dispensável.

Wrigth - Então é assim?!?! Vocês me usam, se aproveitam de mim, e agora é pé na bunda? E as armações que fiz pra vocês chegarem até aqui? E quando eu expulsei aqueles 5 cientistas do laboratório pra poder pegar o DNA do humanóide? Esqueceram que eu expulsei 5 deles pra facilitar a vida de vocês? Expulsei cinco, cara!!

Robert - Eu sei, Wrigth, mas isso são águas passadas. A gente agradece, mas... Sua participação aqui não é mais necessária. José Roberto será um humanóide feliz apenas com o Joseph e eu para cuidarmos dele. Obrigado por tudo, mas adeus!

Wrigth - Adeus, né? Vocês vão ver o que eu vou fazer. Irei me vingar, nem que seja a última coisa que eu faça na vida!!

E lá se foi Wrigth porta afora do centro de clonagem. Joseph e Robert estão no controle de tudo agora. Mas estão preocupados.

Robert - Joseph, você acha que agimos certo com o Wrigth?

Joseph - Certo foi, mas não sei se foi prudente... Tenho medo dele contar tudo.

Robert - Puta merda... Se ele abre a boca então, fudeu.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo