A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 28 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 10

2248...

No carro voador, enquanto saem a tempo do laboratório, os 3 cientistas voam para a próxima etapa de seus planos: Levam o embrião sintético para a máquina geradora. Wrigth, o que mais se apegou ao humano que viveu e teve seu DNA retirado para a criação do embrião, não se conforma com o que dizem seus amigos:

Wrigth - Nome de viado... Hunff... Meu filho não vai ser viado, não. E vocês deveriam se preocupar mais com ele. Sabemos que ele será 50% da tendência do DNA humano e 50% do DNA artificial. Se ele fosse viado mesmo, o que poderia acontecer? A RECON não tem plano B para algo assim num humanóide.

Robert - Claro que não tem plano B. Cada humanóide criado pela máquina, tem as características que a máquina impõe. São diretrizes. Não existe humanóide gay. Nunca foi feito.

Joseph - E nunca será!! Ele pode ser seu filho, Wrigth, não meu. Eu sei que ele é apenas um humanóide e como tal, é de nossa propriedade. Seremos donos dele. Será como um desses animais de estimação que trazem por contrabando do planeta Marte.

Robert - Droga de planeta... Depois que os japoneses colonizaram Marte, tem cada bicho estranho por lá. Não sei porque resolveram transformar Marte em um zoológico.

Joseph - Depois que eles criaram o GodZilla com a máquina molecular, eles tinham que se livrar do bicho em algum lugar, mas pelo menos, esses bichos que vivem por lá, não durarão muito tempo. GodZilla vai comendo todos.

Wright - Tá vendo como vocês são? Estávamos falando do Renato Maurício Prado e vocês estão falando de GodZilla.

2012, dia seguinte ao rebaixamento...

O AQIPOSSA travou! Não se consegue acessar o maior blog contra a FlaPress da Internet. Simplesmente todos querem saber o que o AQIP vai falar. O Shoopa Shampoo também travou. parece que há um interesse enorme em saber o que estão falando os blogs e sites de futebol que combatiam a FlaPress. Assim como o inverso não é verdadeiro.

O site do Flamengo, a Globo.com, está tendo uma queda enorme de acessos. Os blogs dos torcedores no globoesporte.com, mostram atividade normal, mas o do Arthur Muhulemberg está sem nenhum acesso. Não se tem notícia de que flamenguista tenha saído da cama. Não há mulambo nas ruas, nem nos bares. Não foram trabalhar, não há aula se o professor é flamenguista, algumas linhas de ônibus nem estão rodando direito porque a maioria dos motoristas são flamenguistas e faltaram ao serviço.

O ar está mais limpo. Sorrisos aparecem em todo o canto da cidade. Todos agem como se fossem os aniversariantes do dia. Parecem crianças que acabam de receber seus presentes de Natal. E o Natal falta pouco para chegar. O Flamengo foi rebaixado no dia 2 de Dezembro. Faltam 3 semanas para a grande festa de Natal. Mas se Papai Noel fosse flamenguista, adeus Natal...

- Cara, cadê o José? - Pergunta um vascaíno na rua.

- Sei lá. Liguei pra ele ontem quando acabou o jogo - respondeu um tricolor - Ele já não atendeu. Mas ele passou a semana toda dizendo que ia ao Engenhão assisitr o jogo.

- Eu passei na frente da casa dele, mas estava tudo fechado, cortina puxada, janela trancada... Parecia que não havia ninguém.

- E você não sabe como é mulambo? Passa o ano todo ancehndo o saco da gente, dizendo que mengão é mengão e não cai nunca... Vai ficar até o ano que vem trancado em casa e vai dizer que viajou sem avisar, ou algo assim.

- É claro que eu sei como eles são. Mas eu tenho pena dele, sabe? É apenas um pobre de mais um José que preferia acreditar na FlaPress. Eu fiquei triste porque ele é meu amigo, mas depois que eu li o AQIPOSSA e entendi como a FlaPress faz, eu acabei aceitando que o José é mulambo mesmo porque gosta.

- Pois é...

E agora, com o rebaixamento do Flamengo, o AQIPOSSA tende a ser mais acessado. Esses dois amigos já sabem disso, mas tem gente que não sabe. Mais dois amigos conversam na fila do ônibus.

- Ô, Wiliam... Cê sabe do Waguinho?

- Ele tava doente, Sergio. Liguei pra ele ontem.

- Doente?!?!? Como assim?? Ele me ligava de 5 em 5 minutos ontem na hora do jogo pra me sacanear. Ficou doente de repente?

- Não sei. A voz parecia bem rouca. Coitado... Deve ter ficado resfriado.

- Ah, fala sério, Wiliam!! O Waguinho é flamenguista.

- E daí? O que tem a ver o cú com as calças?

- Tá de sacanagem, Wiliam? E o Flamengo não foi rebaixado ontem? Ele simplesmente não vai aparecer e te deu uma desculpa esfarrapada.

- Que isso, coitado... Fala isso, não. Ele é flamenguista, mas sabe que se o time perdeu, não foi nada de mais. Ano que vem eles ganham.

-  Porra, Wiliam!! E você não sabe como são os flamenguistas? São tudo uns iludidos que se acham os maiores.

- Mas o Flamengo não é o maior, mesmo? Então?

- Parei contigo, Wiliam... Flaemgno é o maior? Flamengo é a maior merda, isso sim. Olha, já vi que você não tá sabendo das atualidades do futebol Vou te dar um endereço na WEB de um local que explica muito bem detalhado, o que é a FlaPress, e o que ela faz.

- FlaPress? O que é a FlaPress?

- Você não sabe? Mas você não gosta de futebol?

- Gosto.

- E você nunca leu nos jornais, ou ouviu na rede Globo notícias ruins do seu stime?

- Ah, já... Mas isso é normal. Meu time é ruim mesmo. Feliz é o Waguinho, que torce pro Flamengo.

- Porra, Wiliam, é disso que eu tô falando. Você foi enganado esse tempo todo. O Flamengo é uma merda. Aí entra a Flapress, que faz tudo parecer ruim pro seu time e tudo parecer bom pro Flamengo. Nunca reparou? Eles dizem que o Flabosta é isso e aquilo, mas e no campo? Foi rebaixado, é porque chegou um momento que não deu mais pra mentir tanto. Foi rebaixado de vez.

- É mesmo. Ontem mesmo antes do jogo, eu li no jornal Marca BR, que o Flamengo ia golear o Botafogo e se livrar do rebaixamento e que isso era só uma fase ruim.

- Tá vendo? Fase ruim que durou 38 jogos? Wiliam, você precisa conhecer o AQIPOSSA.

- AQIPOSSA?

- Sim, o tal blog que tô te falando. No AQIPOSSA tem análises dos jogos do flamengo que comprovam pelos próprios números, que o time da Gávea é tão comum quanto qualquer outro. Tem comparativos, explicações, eles ajudam a você raciocinar sobre o que é verdade e o que é mentira. Quais mentiras que a FlaPress conta, e um monte de coisas que prova que a FlaPress existe. Eu diria que o melhor site contra o Flamengo é o AQIPOSSA.

- Então me dá logo o endereço.


- Valeu... Mas e o Waguinho, hein? Será que ele tá resfriado mesmo, ou é vergonha como você falou? Espera só até eu ler esse AQIPOSSA. Vou falar umas verdades pro Waguinho...

2248...

Os 3 cientistas já estão dento do prédio onde está a máquinha que vai gerar o embrião do humanóide. Esse procedimento é comum. Existem máquinas que estão à disposição da populção. Basta pagar os créditos necessários, colocar um nome no futuro humanóide, e esperar. À partir de 2180, fazer um humanóide passou a ser de domínio público. Como Joseph falou, um humanóide é como um bichinho de estimação. Um robô em carne e osso.

Mas o Ministério da Clonagem, controla todo humanóide que é criado. O controle é por meio de números, como se fosse um CPF só de humanóides. Mas ningupem ia querer chamar seus humanóide por um número, que além de tudo, é grande demais. Então veio a idéia de atrelar um nome, com sobrenome e tudo, a cada um que for criado. Sem o nome, o embrião não irá ser gerado.

Wrigth - E aí, pessoal, qual o nome que a gente põe?

Robert - Põe Roberto. Se pudesse ser nome estrangeiro, deixava Robert mesmo.

Joseph -  Que Roberto, o que?!? Ele vai se chamar José. Simples e descomplicado.

Wright - Acho melhor chamá-lo de Renato. Era o nome dele.

Joseph - Wrigth, não seja tolo. Um umanóide não poderia ter o mesmo nome que o humano. Poderia haver uma busca no futuro e descobrirem o que fizemos. Achando o nome do humano, facilmente achariam nosso humanóide. Destruiriam-no e nos levariam presos. Não pdemos correr esse risco. Se você se considera mesmo o pai desse ser que vamos fazer, então pense no futuro dele.

Robert - E no nosso. Não quero ser preso. Mas vamos resolver logo esse problema do nome.

Wrigth - Tive uma idéia. Porque não colocamos nossos nomes nele?

Joseph - Você está maluco? Iam saber que fomos nós. Somos no momento, os únicos cientistas estrangeiros no Brasil a mexer com DNA.

Wrigth - Não é isso. Vamos por os nomes como se fôssemos brasileiros. Ficaria: José Roberto Wrigth.

Joseph - Olha, o José Roberto eu concordo, mas o Wrigth? Que porra de sobrenome é esse? Em português não tem Wright!

Robert - Tem certas traduções que ficam ruim... E Wrigth não tem tradução. Já sei!!! Já sei o nome que vamos pôr. Deixa comigo!

Agora o negócio é esperar. Esperar pelo próximo capítulo.

Semana que vem tem mais.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo