A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 18 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 07

2248...

No meio da alegria e do entusiasmo, os 3 cientistas estão confiantes de que finalmente vão conseguir iniciar o projeto. Um projeto audacioso que tentará dar “humanidade” aos humanóides. Primeiro, eles testarão com apenas um, se der certo, declararão o feito para a comunidade científica. Por hora, estão completamente na ilegalidade. Não é permitido fazer esse tipo de experiência. Já haviam tido problemas com os testes com Michel Teló e levaram mais de 50 anos para pararem de cantar “Ah, se eu te pego”... Além disso, ficaram sabendo que também tentaram fazer isso um antigo ator famoso na época, o Tony Ramos, e alguma coisa deu errado. Era tanto cabelo que brotava, que acharam que tinha finalmente comprovado a existência do Pé Grande. Pelo menos a cura para a calvice foi aceita pela Comunidade.

No laboratório, Wrigth estava prestes a dizer o nome do humano que viveu e morreu e se transformou no osso mais importante da vida deles:

Wrigth - Está bem, vou falar. Deixa eu ler aqui... Peraí, deixa eu achar no meio dessas informações todas... Aqui! Está aqui, já achei. O nome do humano é Rrrr...enato!!

Robert - Que porra de nome é esse? Renato? Renato só?

Joseph - Ora, porra. Devem ter existido milhões de Renatos naquela época. Esse aí é Renato de que? Qual o nome todo dele, Wrigth?

Wrigth - Não sei, gente... Eu acabei me empolgando quando fui buscar os resultados e como eu vim pulando de alegria, acabei deixando cair as folhas do resultado... Tá tudo misturado.

Robert - PORRA!! E agora vamos ficar curiosos? Nada disso! Vai procurar essa informação aí que é muito importante pra nós, não é não, Josegph?

Joseph - Com certeza. Vai que era um Rei, um Príncipe, ou algo assim?

Wrigth - Tá de sacanagem, Joseph?!? O osso foi achado num lixão na Gávea, e segundo pesquisas, na Gávea só teve uma vez um tal de Imperador que na verdade era só propaganda enganosa. Na Gávea nunca teve nada além disso.

Assim, os 3 cientistas terão que esperar mais um pouco para saber quem foi de verdade o humano que viveu e morreu em prol da ciência. Mesmo que no futuro e sem ter tido noção que isso aconteceria... Os cientistas querem fazer o que não podem perante a Lei. Não estão se importantdo se um dia acabaram atrás das grades no Presídio de Segurança Máxima Péricles Bassols, ou se acabarão internados no Instituto Psiquiátrico Arthur Muhlemberg, o IPAM. Eles não estão temendo absolutamente nada.

Dezembro de 2012...

42 do segundo tempo. Não deve haver mais tempo para nada na última partida do campeonato. Flamerda e Botafogo vão terminando as suas participações e o esgoto da Gávea vai ficando na série A. Mas o Botafogo não desiste. Renato está no círculo central com a bola. Dribla seu marcador e recebe falta, mas mesmo assim, consegue tocar a bola para Herrera, que recebe livre na enrtada da área e chuta! É gol do Botafogo!!! Golaço!!! Peraí... Peraí... Marcelo de Lima Henrique anula o gol!! Ele gesticula e parece que ele acabou marcando a falta no meio do campo para Renato. Ele não deu a lei da vantagem!!! A galera da arquibancada está furiosa não estão acreditando. E na TV, Arnaldo comenta o lance:

- Eu também marcaria a falta. Não dá pra saber se o lance vai resultar em gol ou não. Se ele apitou o lance, mesmo que seja gol, deve obedecer a regra, que diz que a jogada tem que ser parada na hora do apito. E se eu fosse ele, ainda dava amarelo pro Herrera porque chutou a bola depois do apito. Mesmo assim, é o melhor árbitro da atualidade.

Mas não tem jeito. A confusão se alastra... Muita gente dentro de campo e parece que era isso mesmo que o Flamengo queria. Maurício Assumpção, o presidente do Botafogo está em campo também e está retirando todo o time que está cercando o juiz. Parece que ele está satisfeito com a derrota, pois é o único que está calmo. Ele pede aos seus jogadores que se acalmem para que a apartida se reinicie. E parece que é isso mesmo que está acontecendo. Cada um pro seu lado, e tudo vai se resolvendo.

Lima Henrique pede a bola e parece que não vai dar nenhum acréscimo. Bem, mas o lance parou aos 42 e agora são 44 e meio. Ainda tem que esperar 30 segundos. Antônio Carlos vai bater a falta. Ele vai levantar na grande área e seja o que Deus quiser. Tá todo mundo do Flamengo dentro da área. Acho que vai ter jogada ensaida. Mas numa hora dessas? O time do Botafogo está todo fora da áera do Flamerda. Será que Antônio Carlos vai apenas tocar pra um deles que vai chutar forte? Todos os jogadores na entrada da grande área e lá vai Antônio Carlos.

2248...

Wrigth - Cara, foi mal... Tá uma bagunça aqui nesses papéis. Eu vou ter que procurar pela primeira folha, que é nela que está o nome completo do dono do osso. Não sei porque querem essa informação. Não vamos poder colocar o mesmo nome nele. Temos é que escolher o nome que vamos dar ao humanóide quando ele ficar pronto.

Joseph - É isso mesmo. O nome dele tem que ser outro. Vamos ter que pensar nisso também. Mas saber quem foi o dono desse DNA, é importante. Podemos pesquisar e descobrir qual era o temperamento dele. Assim, saberemos se as características do verdadeiro, não vão conflitar com as características artificiais que ele terá. Lembrem-se que há uma mistura de DNA sintético, que vai dizer qual a personalidade do humanóide, e o DNA original, que poderá ser completamente dominante, ou não. É uma questão de genética... Um vai dominar o outro. Lembram das ervilhas?

Robert - Sim, claro. As ervilhas. Método primitivo de ensinar genética, mas muito eficiente. Wrigth, descubra o nome nesses papéis agora mesmo!

Wrigth - Sim senhor... Claro, Senhor Doctor Robert... O senhor é quem manda... O grande Doctor Robert. Tá sempre dizendo o que os outros devem fazer. Daqui a pouco vai querer mandar até no que eu tenho que pensar...

Joseph - Não briguem, senhores. É pelo bem da ciência.

45 do segundo tempo em 2012...

Antônio Carlos cobrou a falta. Mas bateu muito mal na bola. Todo mundo fora da área, e ele joga lá dentro... Mas esperem!! O goleiro do Flamerda fez golpe de vista e a bola entrou!! É gol... Gol do Botafogo. Marcelo de Lima Henrique não sabe o que faz!!! Foi jogada normal. Se ele anular esse gol, vai acabar morrendo em campo. Ele está paralisado!!! O que fará agora?

O gol saiu aos 45 do segundo tempo. A torcida do Botafogo grita enlouquecida... O juiz corre pro meio e parece que ele preferiu a própria vida. Ele deu o gol. Agora está 1x1 no jogo e isso vai rebaixando o Flamerda. Incrível o que acontece no Engenhão!! Luís Roberto e Arnaldo estão xingando o juíz ao vivo na TV!!!

Luis Roberto - Que lambança ele fez, Arnaldo!!! Como pode um juiz filha da puta como esse prejudicar todo o trabalho de um ano inteiro de uma equipe como o Flamengo?!? Pode isso Arnaldo?

Arnaldo - Eu não sei porque esse viado fez isso. Ele deveria ter acabado esse jogo na hora que Antônio Carlos cruzou a bola. Esperou a bola seguir pra dentro da grande área, agora deu nisso. Parece que ele queria confusão, esse corno!! Esse árbitro eu já tinha dito: É polêmico. Já passou da hora dele se aposentar. É muito ruim. A Patrícia não devia ter aceitado que ele fosse escolhido pra esse jogo.

Luis Roberto -  E você Junior, o que pode dizer desse lance?

Junior - Buáááá... Buáááá... Meu mengããããão-o-o-o-o... Ai ai ai ai... Buááá... Desculp-p-pe... Eu não cons-s-s-sigo fa-a-a-alar... Buáááá...

Voltando ao gramado. O Flamerda vai dar a saída. Todos os jogadores do Flamengo estão em volta do Juiz e parece que ele falou alguma coisa pros jogadores que saíram todos de perto dele, rindo, gesticulando como se comemorassem algo. Será que ele anulou o gol? Não... Parece que está tudo certo. Vão dar início ao jogo novamente. Bola no centro, então é porque foi gol mesmo. 1x1 no placar.

E isso não é o que se vê por aí com frequência. Nunca imaginaríamos que esse juiz deixasse o Botafogo empatar. Mas parece que ele viu a merda que ia fazer. O gol do Botafogo não teve nada de irregular. O erro foi do goleiro do Flamengo que não defendeu uma bola fácil, mal chutada, que era fraquinha... Ele fez golpe de vista e acabou saindo o gol. Não tinha como Marcelo inventar nada para anular o gol... Será o final dos tempos? Será que o Flamengo enfim será rebaixado??

Não percam ainda essa semana... O Capítulo 8 de...

...A Mentira Brasil!!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo