A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 23 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

A primeira rodada do Brasileirão 2011


Uma primeira rodada de viradas. Já no Sábado, a primeira vitória por virada. O Vasco saiu perdendo para o Ceará, mas a virada digna de quem está jogando uma Semifinal de Torneio. A Copa do Brasil é a preocupação do Vasco. Também era a do Ceará. Ambos pouparam jogadores, mas não pouparam gols. O resultado foi 3x1 pro Vasco.

A média se manteve com o encontro dos Atléticos. Levou a melhor o de Minas com 3x0 em casa. Outro que poupou todos os jogadores foi o Avaí. Foi derrotado na estréia do Brasileirão por um time que não fazia mais de 3 gols há mais de 1 ano. (443 dias) A última vez que a produção da Globo passou de 3 gols numa partida, foi em 6 de Março de 2010 num 4x0 contra o fraco Resende. Portanto, o Avaí, com um misto de reservas, perdeu para uma bosta de time aí.

O único empate da Rodada foi entre Santos e Internacional. Ficaram no 1x1 e fecharam o primeiro dia de jogos. O Domingo teve mais viradas. Mas primeiro vamos às vitórias simples: O Figueirense surpreendeu o Cruzeiro mesmo jogando em casa por 1x0. O Botafogo já começa perdendo para o Palmeiras, embora o STJD já tenha deixado claro que não quer que o Botafogo tenha vida fácil, quando suspendeu os jogadores do Loco Abreu e Herrera que foram agredidos, mas foram punidos de forma mais severa do que os que bateram neles. Quem agradeceu, foi o Palmeiras: 1x0.

O Coritiba, provável campeão da Copa do Brasil perdeu em casa para o Atlético-GO, provável rebaixado. Com um time misto para poupar os titulares para a Semifinal da Copa, não conseguiu segurar o Atlético e perdeu por 1x0.

As outras viradas da rodada ficaram por conta do Grêmio, que desde o ano de 2009, tem muito o que pagar por ter entregado o jogo para o time da Globo ser campeão, no lugar do Internacional. O Corinthians, que entregou o jogo anterior ao do Grêmio em 2009 para que o campeão não fosse o São Paulo, acabou vencendo por 2x1 de virada.

A terceira virada da primeira rodada aconteceu entre América-MG e Bahia. O time baiano saiu na frente, mas deu preguiiiiiiça de correr atrás da booooolaaa... E o time mineiro virou o jogo. Final 2x1 pro América.

A estréia do Fluminense não foi das melhores. Jogando no Rio, mas não em casa, pois o jogo foi em São Januário, estádio do Vasco da Gama, o tricolor carioca perdeu para o tricolor paulista por 2x0.

Essa foi a característica da primeira rodada. Três vitórias de virada sendo duas dos visitantes. Além de ter tido apenas um empate. Vejam a classificação abaixo:




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo