Não se precisa ser inteligente para saber que a FlaPress engana o torcedor do Brasil, principalmente do Rio de Janeiro. É necessário porém, ser flamenguista para não acreditar nisso.
Flamengo e Vasco voltaram a jogar no estádio do Vasco, depois de quase 11 anos (Vasco 2x1 em 22/10/2005) e o Flamengo não vence em São Januário desde 1973, quando derrotou o time cruz-maltino pelo placar mínimo. Para evitar confusões entre os torcedores, foram liberados para os flamenguistas apenas 10% da carga de ingressos para a partida. A relação na arquibancada seria então, 90-10 para os vascaínos.
Antes do jogo, porém, na ânsia de manter a alienação constante, a Globo já havia posicionado seus microfones o mais próximo possível da torcida do Flamengo. Não contavam que um torcedor do próprio Flamengo tiraria uma foto do local que mostrava três microfones colocados tão perto do alambrado que podia ser tocados. Vale lembrar que numa divisão mais justa de sua aparelhagem, usar três microfones em um espaço reduzido de torcedores é um desperdício. Bastaria um. Explicações? Só a que os flamenguistas não aceitam.
E não é a toa. Flamenguista gosta de ser enganado. Flamenguista às vezes até sabe que é enganado. Flamenguista precisa ser enganado, senão, não é flamenguista. Flamenguista é idiota.
Os torcedores do Flamengo precisam mesmo disso… Como viveriam se não fossem enganados?
Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.
Já tem 4145 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.
Divulgue esse artigo