A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: sábado, 20 de fevereiro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Liga dos Presídios - Opa! Que confusão!



Mais dois jogos foram marcados para esta semana. Mas só um aconteceu. Nem sempre as coisas andam bem para o lados dos presidiários. Na verdade, nunca anda bem, mas tem aqueles dias que o bicho pega. O Framenguistas de Magé haviam perdido de 12x0 para o Framengo de Japeri na estreia da competição. Precisavam tirar a desvantagem a qualquer custo contra o Deixou Chegar Não Sai Mais. Esse seria o primeiro jogo do dia. Seria…

O próprio nome já entregava. O time do Deixou Chegar, não saiu da cadeia. O diretor do Presídio Nelson Hungria, sede do Deixou Chegar, não permitiu que nenhum dos presos saísse. A Liga ainda tentou barganhar permitindo adiar a partida para um dia que o Diretor os liberassem, mas não houve acordo. Mãozinha, nosso repórter, foi até o Nelson Hungria, em Bangu mesmo.

Mãozinha - Diretor, boa tarde. Porque não liberou o Deixou Chegar, Senhor?

Diretor - Não liberei e nem vou liberar! É um absurdo isso!

Mãozinha - Mas Senhor, o time está inscrito no Campeonato Carioca de Futebol dos presídios, uma nova chance de os presos interagirem com a sociedade sem ser assaltando. Eles vão acabar perdendo por WO.

Diretor - Eles?!?! Isso aqui é um presídio feminino, caralho!

Mãozinha - Oopsss… Caramba!! Que mancada da Liga!

Diretor - E como é que eu vou liberar mulheres para jogar contra homens?!? Elas vão se machucar e é bem provável que sejam estupradas e tal. Negativo… Não libero.

Mãozinha ficou sem saber o que dizer, muito menos o que fazer. E agora? Uma ligação para o presidente da Liga esclareceria. E Mãozinha telefonou. À cobrar, claro… Após a ligação, Mãozinha conversa novamente com o diretor do Nelson Hungria e esclarece que a Liga não tem nada contra mulheres jogarem.

Diretor - Como assim? Mulher jogar Futebol contra homens? Mas é injusto. Eles vencerão facilmente. Mulher não entende nada de Futebol.

Mãozinha - Olha só… Vou falar francamente com o senhor. Nesse campeonato só tem ladrão, assaltante, assassino e todo tipo de bandido, certo? Os times são todos vermelho e preto e é formado por flamenguista. O senhor conhece flamenguista que entenda de Futebol?

Diretor - É, tem razão. Não conheço. Nisso eles são iguais.

Mãozinha - Conhece flamenguista bom de bola?

Diretor - Também não.

Mãozinha - Então põe logo as meninas em campo, meu amigo! É bem provável que elas vençam esses manés.

Com esse argumento, o diretor resolveu em cima da hora liberar as meninas. E como o Nelson Hungria é em Bangu mesmo, em apenas 10 minutos, elas estavam em campo. Mãozinha resolveu mais uma nesse campeonato. Mas acontece que o time de Magé já havia sido informado que não haveria jogo. E não compareceu. Incrível! Quando todos achavam que o time Deixou Chegar ia perder por WO, ele na verdade venceu por WO. E mais incrível ainda é que o time das bandidas precisará de uma vitória simples contra o Framengo de Japeri, o time do ataque mais positivo do campeonato, na última rodada. O time de Magé deu adeus ao título dos presídios.

Framenguistas de Magé WO X 0 Deixou Chegar Não Sai Mais

A classificação do Grupo da Mão Armada ficou assim:


O segundo jogo aconteceu. A Raça Rubro Presa enfrentou o Framengo até Morrer pelo Grupo do Tráfico. O Raça já havia empatado num jogo muito monótono e não podia bobear na segunda partida. Uma derrota era acabar com o sonho de ser campeão. O jogo começa tranquilo, mas logo nos 15 minutos iniciais, o time do Raça já tinha perdido dois jogadores. Estavam com 9 em campo. Não podiam fazer substituição, pois não havia mais jogares. O restante da equipe perdeu o direito do semi aberto.

Mas lutavam bravamente. O primeiro tempo terminou 0x0. No intervalo, deu para ouvir na saída do vestiário do Framengo até Morrer, o grito de guerra deles. E gritando que era até morrer, voltaram ao gramado e mataram mais dois do adversário. A Liga dos Presídio não pune esse tipo de ocorrência, pois a regra da sociedade é clara: Bandido bom é bandido morto. E tem aquela história de 100 anos de perdão por roubar outro ladrão. Matar um então, podia até virar herói.

Com apenas 7 em campo, foi muito difícil segurar o marcador. Não dava mais. O jogo terminou com a vitória por goleada do time do Instituto Penal Edgard Costa.

Raça Rubro Presa 0X5 Framengo até Morrer

O Grupo ficou assim:


Para fechar a segunda rodada da primeira fase ainda teremos o jogo Framengo de Gericinó X Framengo Campista dia 21 de Fevereiro.


E você? Está torcendo para qual time neste campeonato? Dê seu palpite!


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4177 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo