A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 3 de junho de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Flamengo chegou a 9 jogos com apenas uma vitória e FlaPress não toca no assunto


E olha que a única vitória nesses nove jogos foi contra o fraco Salgueiro, time da Série C. Mas quem estiver pensando, enganado pelas mentiras da própria FlaPress, que o “poderoso” Flamengo vencer apenas uma partina em nove disputadas seria uma matéria chamativa, se enganou. De novo…

A FlaPress esconde isso e outras informações que sempre fazem justamente a imagem de “poderoso” Flamengo ficar não tão poderoso assim. Em 9 jogos, o time da preferência dos bandidos e da Globo perdeu quatro vezes, empatou mais quatro e venceu apenas uma.

Vejam abaixo, os 9 jogos:

Imagem do meusresultados.com

Recentemente, o time imundo da Gávea, o vermelho e preto Flamengo, ficou tempo pior em número de partidas tendo vencido apenas uma, também com a FlaPress abafando. Foram 14 jogos e uma vitória. Total de 7 derrotas e 6 empates, que o deixaram mais de 80 dias na zona de rebaixamento em 2014, sendo salvo pelo esquema de Capitão Leo para evitar o rebaixamento.

Imagem do meusresultados.com

Mas segundo flamenguistas, não existe FlaPress. Só inveja de todos os outros torcedores do Brasil.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo