A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 28 de março de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Não vamos criar polêmica a toa

Nada como uma vitória esmagadora e surpreendente contra um dos mais temíveis times do século e do sistema solar atualmente, o Bangu.

A presença marcante de milhões de torcedores nas arquibancadas de Moça Bonita, atordoaram o juiz, que sem culpa, invertia faltas, via defesas de ponta dos dedos do goleiraço do Bangu pondo a escanteio a cada chute torto do flamerda.

Sem culpa também, devido à emoção de ver jogar o maior time do milênio, o Flamesgoto, o juiz marca a falta inexistente que daria o gol contra ao esgoto. Esse gol contra, não foi devido a má qualidade do jogador banguense, mas sim porque os Deuses, além de todos os Papas da história da Igreja, serem todos flamenguistas.

E devido a brilhante partida, de encher os olhos e valer cada centavo do ingresso, porque reclamar que o juiz terminou o jogo 30 segundos antes do anunciado bem na hora de um ataque do Bangu? Não vamos criar polêmica a toa, não é mesmo?


Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo