A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 8 de março de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Assassino do FLAMENGO, Goleiro Bruno é condenado

O goleiro Bruno Fernandes de Souza, do F l a m e n g o foi condenado por todos os crimes a que era julgado no caso do assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010. 

A sentença saiu na madrugada desta sexta-feira, após um longo dia de debates entre acusação e defesa no Tribunal do Júri de Contagem, em Minas Gerais.

Bruno foi condenado à mais de 22 anos em todos os crimes e suas qualificadoras. O ex-jogador do Flamengo estava sendo julgado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da vítima e de Bruninho, filho do goleiro com Eliza.


Bruno já está preso há dois anos e nove meses. Esse período será debitado na pena que o jogador receberá.  Além disso, de acordo com o advogado Tiago Lenoir, que defende Dayanne, Bruno tem um ano de remição por trabalhar na lavanderia da penitenciária Nelson Hungria. Com isso, no total, o jogador já cumpriu três anos e nove meses de prisão.

A reunião dos jurados durou pouco mais de uma hora. Eles foram encaminhados para uma sala, onde tiveram que responder perguntas sobre uma série de quesitos  relacionados aos crimes a que cada réu era julgado.


http://odia.ig.com.br/portal/brasil/caso-eliza-samudio/goleiro-bruno-%C3%A9-condenado-pela-morte-de-eliza-samudio-1.558224

No Dia Internacional da Mulher, Elisa foi vingada. Todas mulheres com quem Bruno "saiu na mão", foram vingadas. Bruno é a cara do F l a m e n g o. A cara e a personalidade do torcedor rubro negro. Julga-se acima de qualquer coisa e acredita que na vida também terá as facilidades de proteções da maldida mídia que ludibriam torcedores mulambos.

Mas assim como todos os imbecis vermelho e pretos, o chão some sem dar aviso ao se depararem com a realidade nua e crua: Sua vida era uma mentira na qual preferiu acreditar.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo