A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 16 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Última entrevista de Bin Laden antes de ser morto


Hoje, finalmente solto e livre dos sequestradores que o mantiveram presos por dias, mãozinha reaparece com uma entrevista com Bin Laden. Infelizmente, só agora tivemos acesso à entrevista que foi feita bem na hora do ataque americano que fusilou Osama. Ainda levou tempo até encontrarmos um tradutor, já que quem estava traduzindo para o Mãozinha lá no Paquistão, também foi morto pelos soldados.

Como todos sabem, Mãozinha sempre está presente nas horas certas, mas infelizmente, dessa vez ele era a pessoa errada, na hora errada e no lugar errado, bem ao estilo dos filmes americanos.

Vamos a entrevista já traduzida:

AQIP – Osama, posso te chamar de Bin?

Bin Laden – Pode.

AQIP – Como você consegue se esconder tão bem dos americanos e ter sido encontrado pelo pessoal do AQIP que acabou me mandando aqui para entrevistar você?

Bin Laden – Na verdade, os porcos imundos americanos filhos de uma camêla manca não tem como me encontrar. Nem eles e nem vocês.

AQIP – Mas o AQIP te encontrou. Estou aqui na sua frente, não estou?

Bin Laden – Sim, mas foi o meu pessoal da AL-Qaeda quem facilitou a sua vinda.

AQIP – Como assim? Você sabia da nossa presença?

Bin Laden – Claro! Quem não conhece o AQIP?!? Eu acesso diariamente o blog de vocês e me divirto muito.

AQIP – Mas porque você nos queria aqui?

Bin Laden – Nós vimos a última enquete do AQIP sobre aquele imundo ordinário e asqueroso ícone de uma nação...

AQIP – Você diz o Obama?!?

Bin Laden – NÃO REPITAS ESSE NOME AQUI E NEM EM TERRAS SANTAS!!!!! Estou falando da camisa do tal Flamengo. Uma das opções da enquete era que os caluniadores do Oriente Santo, os amaldiçoados por Alá, iriam enviar aquele trapo de tecido vagabundo para cá e me forçar a me entregar.

AQIP – Sim, eu lembro...

Bin Laden – Pois bem. Queremos saber o porquê dessa opção. Vocês do AQIP sabem de algo que não sabemos?

AQIP – Além das falcatruas da Globo e da CBF para favorecer o Flamengo?

Bin Laden – Nããããããõoooo!!! Isso todo mundo sabe!! Só os flamenguistas acreditam nessas farsas de Hexa, Penta Tri, que Toyota é mundial e que R10 é jogador. Aliás o Ronaldinho Gaucho é um amaldiçoado que não tem respeito pela cultura muçulmana. Estamos inclusive, arquitetando um ataque ao site dele para alertar à todos que o apóiam, que Osama Bin Laden está mais vivo que nunca!!!

AQIP – Mas então, o que você acha que sabemos e que vocês não?

Nessa hora, a entrevista teve que ser interrompida. Ouve-se uma explosão. Um barulho ensurdecedor. Fogo por todo lado. Tiros. E todo mundo sai correndo. De repente, aparecem dezenas de homens armados por trás das cortinas de seda da sala onde se encontravam Mãozinha e Bin Laden. Eram seus soldados e seguranças. Gritando, em língua desconhecida para nosso repórter, atiravam na direção das janelas.

Pela porta, entram americanos armados que não hesitam: Abrem fogo e acertam todo mundo. Só sobrou o Bin Laden vivo. Nesse momento, Bin Laden se vira para Mãozinha e pergunta em Inglês:

Bin Laden – WHY???

AQIP – Porque o que?

Bin Laden – Why do you bring the americans??

AQIP – Mas não fui eu. Deve ter a ver com o pessoal da Gávea. A Patrícia Amorim falou alguma coisa no ouvido do Obama. A Gávea é cheia de gente que quer aparecer para o mundo todo. Querem tirar proveito de tudo só pra conseguir o que não conseguem honestamente...

Bin Laden – EU JÁ DISSE PARA NÃO FALAR ESSE NOME EM TERRA SANTA!!!

Nesse momento, um dos soldados atira contra Bin Laden... Ele ainda vivo, se levanta ensangüentado e faz sua última ameaça:

Bin Laden – A al-Qaeda vai destruir todos que ficaram contra mim e me entregaram... Cof cof... O Flamengo terá um fim lento... Doloroso... Cof cof... E humilhante... Ahhhh...

E foi-se.

Mãozinha ainda ficou no Paquistão durante dias. Somente após conseguir explicar que trabalhava para o AQIP é que liberaram nosso intrépido repórter. Disseram: “Ah... É pro AQIP? Então pode. A gente adora o AQIP.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo