A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 14 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Site de R10 é invadido. Será que a al-Qaeda lê o Aqipossa??


Deu na Globo.com e quem leu, leu. Quem não leu pode ver aqui.

Hacker invade site de Ronaldinho e coloca imagem de Bin Laden

Espaço virtual do camisa 10 do Flamengo sofre ataque e tem foto do terrorista morto recentemente estampada na página principal

A notícia pode ser um indício de que a al-Qaeda pode estar lendo o blog do Aqipossa. Um dia após o AQIP por no ar a enquete ao lado, perguntando sobre onde deveria ser a VINGANÇA da al-Qaeda contra o assassinato de Bin Laden.

O site oficial de Ronaldinho Gaúcho sofreu um ataque. Um hacker que se identificou como muçulmano e adorador de Osama Bin Laden, invadiu o espaço virtual que conta a trajetória de glórias do jogador e também a fase ridícula que o mesmo tem vivido no tive da Gávea. Na invasão, o hacker colocou uma foto do terrorista, do jogador e de Jar Jar Binks, um dos alienígenas do filme Star Wars.

Vejam a imagem que foi capturada antes do site ficar bloqueado:


 Não confundam as fotos. O R10 é o do meio. Na esquerda é o Jar Jar Blinks.

E foi a preocupadíssima Globo quem avisou ao Assis, o irmão que enganou todos os outros clubes que estavam negociando a compra de R10 e vendeu o irmão para a Globo continuar enganado, mas somente os habitantes do mundo da fantasia.

Textos escritos em inglês e árabe foram colocados na página de abertura do site, que travou e não pôde ser mais acessado. Em uma das mensagens, o hacker declara amor a Osama Bin Laden e ataca os Estados Unidos.

A mensagem traduzida pelo próprio site da globo.com diz o seguinte:

"Só existe um deus e Maomé é o profeta. Em nome de Deus, o piedoso. Essa é só uma pequena mensagem para essa nação culpada. E você Ronaldinho, acha que é um rei. Que Deus te amaldiçoe e amaldiçoe quem esteja com você. Você é rancoroso com os muçulmanos e não ache que seus atos serão esquecidos por nós. Seu merda, estamos te ensinando bons modos.”

Ao que parece, um dos votos da enquete foi dado pelo hacker aqui no AQIP. Será que quando ele fala em “nação”, está se dirigindo ao Brasil, aos Estados Unidos ou a essa torcida que nos “encanta” a todos com sua “ingenuidade” de acreditar em tudo que a FlaPress lhe conta?

E você? Não vai votar também??

Não acreditam, acessem a página da reportagem na Globo.com

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/05/hacker-invade-site-de-ronaldinho-e-coloca-imagem-de-bin-laden.html

Abaixo, a enquete. Aproveitem e votem por aqui, caso ainda não tenham votado.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo