A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Entrevista de Ronaldinho Gaucho ao AQIP


E o AQIP sempre pensando em vocês leitores, acaba de fechar a entrevista que estava faltando. Mãozinha, nosso repórter, já estava um bom tempo sem trabalhar e não fazia jus ao seu salário volumoso de R$ 2,45 semanais. Vocês não sabem quanto volume fazem moedas de 10 centavos, fazem?

Mas a oportunidade apareceu e pimba!! Ronaldinho Gaucho foi entrevistado por nosso corajoso repórter. A edição do AQIP acabou de finalizar a entrevista que vocês vão acompanhar à partir de agora.

AQIP – Ronaldinho Gaucho. Bom dia. Que time é teu?

R10 – Bom dia?!? Mas já?!? Eu acabei de sair de casa e vim pra cá nessa festa? Meu time é o Grêmio, ora.

AQIP – Bom, a festa começou ontem às 22:00, agora já são 5:15 da matina. Você é que não prestou atenção no tempo passando.

R10 – Só prestei atenção no garçom passando. Aliás tem um tempo que ele não passa.

AQIP – Daqui a pouco aparece um. Como é estar jogando profissionalmente no Brasil novamente?

R10 – Não sei, só estou brincando. Profissionalmente eu não jogo desde que cheguei aqui.

AQIP – Mas isso é estranho. Você faz parte de elenco do Flamengo.

R10 – Sim, mas nem todos os que assinam contrato com o Flamengo jogam futebol profissionalmente. Eu sou um deles. Estou aqui pra fazer propaganda.

AQIP – E quem não joga futebol profissionalmente mas tem contrato com o Flamengo? Pode dizer o nome de alguém?

R10 – Não!!! Nomes não, mas posso dar exemplos. Tem juízes e bandeirinhas. Tem narradores e comentaristas. Tem muitos lá no STJD. Eu não sabia de nada disso, achava que era só uma provocação de torcedores esse negócios de proteção, mas descobri que... Bem, deixa pra lá. Tô um pouco alto e tô falando demais.

AQIP – Que nada. Você tá bem. - Ô garçom!!? Trás mais uma pro meu amigo Ronaldinho, aqui. - Diz aí: o que você descobriu, parceiro?

R10 – Beleza... Já tava ficando com a boca seca... - Ahhhhhh!!! - Olha, eu descobri que era verdade, ora...

AQIP – Verdade, o que?

R10 – Que o mengão é protegido, ora!! Quando eu disse que ia pro Grêmio, a Patrícia me convenceu mostrando as provas de que tem proteção. Aí eu preferi ficar aqui. Não preciso jogar bola, só brinco e tenho a garantia de ser campeão no fim do campeonato.

AQIP – Que provas foram essas? E me diga o que você faz em campo então se você diz que não joga?

R10 – Ah, eu tava fora muito tempo do Brasil. Não tava acompanhando as coisas. Então ela me mostrava algumas coisas do passado e eu não entendia. Campeão sem entrar em campo em 87, ladrilheiro entrando em campo, eu nem sabia nada disso. Mas aí ela me mostrou o título de 2009 com a ajuda do meu querido Grêmio e mais o TRI carioca super roubado e não titubiei.

AQIP – Mas e a sua ligação com o Grêmio? Porque você não ficou no Grêmio? Preferiu a mamata do Rio de Janeiro? - Garçom!!?! Mais uma!!

R10 – Na verdade eu juntei a fome com a preguiça de fazer a comida, entendeu? Se até o Grêmio preferiu o Flamengo em 2009, porque eu também não poderia? E em campo, eu apenas vou lá pra jogar uma pelada. Me garantiram que não perderemos uma esse ano e seremos campeões invictos. Ta lá naqueles papeis que a Patrícia me mostrou.

AQIP – Ronaldinho, pra fechar essa entrevista. Essas denúncias de proteção que você ouviu falar, não te dão vergonha de saber que são verdades?

R10 – Ah, vergonha até dá, mas por um milhão por mês, eu  fiquei sem vergonha...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo