A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Enquanto ainda pode


Bem que o PC Guimarães do Blog do PCGuima achou no mínimo estranho. Em Respeite os Torcedores do Botafogo ele diz:

Tudo bem que em todos os jogos transmitidos pelos canais da Globo os torcedores do Botafogo têm que aturar narradores e comentaristas desqualificando o time(...). Mas ignorar que o Botafogo joga hoje em Minas Gerais contra o Atlético Mineiro na primeira rodada da Sulamericana e transmitir o jogo do Framengo no Engenhão, no Rio, tem um nome: SACANAGEM. Tem outro também: FALTA DE RESPEITO.

Quando teremos um BASTA nessa molecagem? Quando a TV GLOBO e a FraPress vão entender que não existe apenas o Framengo no mundo? Defendam seus interesses comerciais, mas respeitem os torcedores dos demais times. Querem faturar com o Framengo na Globo, tudo bem. Mas por que não transmitem no SporTV?


A Copa Sulamericana está começando agora. Ela é também um campeonato não organizado pela CBF (Corrupção Brasileira de Futebol) e, portanto, sem o dedo de espertalhões donos de emissoras que praticamente mandam no futebol brasileiro. Pra quem não entendeu serei mais claro: O Flamengo não vai ter moleza na competição, como nunca teve, pois não há influência de seus protetores.

Enquanto ainda pode, a Globo vai mostrar o seu super fictício time na TV dentro do Brasil. Essa primeira fase é entre times do mesmo país. Por enquanto ainda dá. Por enquanto não há medo de mostrar na TV para todos os alienados imbecis que acreditam em conto de fadas o time da beira da Lagoa.

Por enquanto ainda se pode garantir que a imagem fica perfeita. A imagem que se quer passar está ficando manchada, pois mais uma vez com um pênalti sem sentido, lá pro fim do jogo, aos 37, já que a incompetência não permitia abrir o marcador. Mais uma ajudinha? Não seria a primeira e com toda a certeza do mundo não será a última. Essa foi apenas a primeira vitória do time nesta competição, o que mostra que além das divisas brasileiras, o time não é nada além de chacota internacional.

Por enquanto ainda pode. PC Guima, o que provavelmente aconteceu, é que se não passassem o jogo do Flamengo mesmo jogando em casa, iam passar essa imagem “bonitinha” quando? A próxima fase, se passarem, será bem diferente: Será contra o Nacional do Uruguai ou contra a Universidad de Chile.

Podemos ver que a próxima fase será provavelmente vexatória. Mostrar isso na TV pra deixar tristes todos os alienados imbecis citados acima? Não PC Guima, não amigos do AQIP. Isso nunca! Isso nunca a Globo vai fazer. Ela vai usar a sua falsa propaganda para continuar alienando os membros dessa “nassão” enquanto ainda pode.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo