A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 15 de abril de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Qual o verdadeiro alvo da FlaPress?

Temos reparado em diversos locais na Internet, principalmente em redes sociais, mas também muito em fóruns e comentários de outros blogs sobre futebol, a crescente e constante declarações dos NÃO flamenguistas, sobre esses fatos que a FlaPress despeja por aí como verdade. O AQIPOSSA realça uma situação: Não é alvo da FlaPress com essas mentiras, os flamenguistas.

Mulambo acredita em tudo que for bom para eles. Se são convenientes para eles as informações, então tomam-nas como verdades absolutas. Se os mulambos já acreditam na FlaPress de olhos fechados, pra que continuar mentindo se já são mulambos? Então, sobram os NÃO flamenguistas. Torcedores de outros times ou simplesmente (e principalmente) torcedores indecisos.

Os NÃO flamenguistas são o alvo. São esses que vão, mediante a falsa informação da FlaPress que é mostrada a eles, (que nenhum outro time é melhor que o Flamerda) acreditar que é melhor escolher o Flamesgoto. São esses que, gratuitamente, vão fazer gozações com vocês, botafoguenses, tricolores, vascaínos, e claro, também torcedores de outros estados. São esses que nas gozações, mostrarão, repito, gratuitamente, que o seu time é pior que o esgoto.

São esses que se acreditarem na FlaPress, vão, “de boa fé”, propagar que o esgoto da Gávea é o melhor. E nem precisa raciocinar muito para perceber o quão fácil é para a FlaPress se aproveitar e manipular esses torcedores, se entre nós, NÃO flamenguistas, ainda há os que repetem as mesmas gozações mentirosas que a FlaPress inventou. Para “brincar” com um botafoguense, pode-se tudo, menos dizer que são chorões, pois isso foi a FlaPress quem ensinou mentindo. Não se deve chamar vascaínos de vices, pois sabemos que a FlaPress inverteu os papéis entre o Vasco e o Flamerda. São os urubus que tem mais vices que todos. Escolham outra forma para “brincar” com seus amigos vascaínos. Quanto ao Fluminense, seus torcedores são como nós. Se chamá-los de flores, estaremos chamando a nós mesmos. Torcida gay e com orgulho, só a FlaGay, oficial e rubro negra, quase apagada dos jornais da FlaPress para que se esqueçam dela, ou que um dia, acreditem que nunca existiu.

Há tantas outras maneiras de se brincar saudavelmente entre nós: Uma derrota de 4, 5, ou de virada. Uma eliminação, uma derrota para um time pequeno. Mas nunca como Vices, Chorões ou Flores. Isso é coisa que deve ser guardada para a mulambada, reais detentores desses adjetivos.

Mas felizmente vivemos num mundo muito mais informativo. A Internet é a salvação para quem quer buscar informação livre da imprensa manipuladora. Ao serem confrontadas, as informações oriundas desses torcedores NÃO flamenguistas que repetem as mentiras da FlaPress, com as verdades rebatidas por nós que já conhecemos a maldita imprensa, irão buscar a verdade em outros locais nesse mundão de informações que são os blogs, fóruns e redes sociais. Essa é a brutal diferença entre o SER flamenguista e os NÃO flamenguistas. Ao mulambo, é conveniente que fiquem na mentira, nunca irão em busca de uma confirmação ou uma elucidação.

Quanto mais repetirmos as verdades e mostrarmos que sabemos que o que falam é mentira, mais estaremos dando aos NÃO flamenguistas, indecisos ou apenas ingênuos, uma chance de eles mesmos, reverterem duas situações:

Pararem de ser enganados e passarem a defender seus próprios clubes.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo