A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 23 de setembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Jon Jones arrebenta a cara da Globo no UFC 152

Mais uma vez Jon Jones provou que é imbatível no peso meio-pesado do UFC. Na noite deste sábado, 22 de setembro, o americano derrotou de forma fulminante o brasileiro Vitor Belfort em evento que aconteceu no Canadá e ficou com o cinturão usando sua arma principal e já conhecida do público: as cotoveladas certeiras no rosto do adversário.

A luta terminou no quarto round, quando Vitor tentou um gás final, mas foi derrubado. Por cima, Jones aplicou uma chave americana de braço, forçando Belfort a desistir do combate.

Fonte: www.d24am.com

E também mais uma vez a Rede Globo, conhecida de todos por proteger o Flamerda e esconder as artimanhas usadas pelas arbitragens para o favorecer, enganou também o público. Nem todos, claro, pois quem gosta de MMA assiste no canal Combate, infelizmente, também da Globo. Quem acompanhou no Combate, viu a luta primeiro e já sabia da surra que Belfort levarar.

Proibida pelos deterntores dos direitos televisivos de transmitir ao vivo qualquer luta fora do Brasil, a Globo prometera a luta para 01:30 da manhã. Mas inconsequentemente, não levou em consideração que as lutas poderiam demorar mais que o costume. Isso fez com a luta de Jon Jones e Vitor Belfort, começasse na telinha mulamba, quase às 02:00 da manhã.

Percebendo a merda que fizeram, esticaram o programa Altas Horas do chato Serginho até 01:40. O pior ainda estava para acontecer. Sem dar explicações sobre o atraso, os apresentadores empurraram "melhores momentos" das lutas que antecederam Jono Jones e Belfort. Isso tudo para poder dar a meia hora que devem esperar para poderem repassar a luta.

Mas o garoto propaganda da Sky e da Globo (veja sobre Globo e Sky ao final do post*) entrou na porrada. Jon Jones quase teve obraço quebrado no primeiro round, porém, descontou esse lance quase querando os ossos do rosto de Belfort. Quem ficou com a cara quebrada mesmo foi a Globo diante de seus espectadores. Devido ao grande atraso, qualquer um que tivesse um acesso à Internet, já havia decidido ir em busca do resultado e claro, ficou sabendo antes.

Ao menos não disseram, como na outra vez, que transmitiam ao vivo a luta. Talves seja esse o motivo da ausência de Galvão Bueno, o flamenguista que "demitiu" Renato Maurício Prado do SporTV.

Logo mais a Globo vai enganar novamente o seus espectadores. Desde Quinta-feira tem informado passar o Campeonato Brasileiro às 16:00 do Domingo. Na verdade, vai passar o humorístico "Flamerda na TV". Uma nova aposta de um novo formato de programa de humor, onde ao menos 11 humoristas, vestidos como mendigos em trapos, recebem outros 11 convidados, mas bem vestidos, para protagonizarem as maiores gargalhadas ao longo de 90 minutos de programa, com piadas dos apresentares, escondendo os erros que acontecem ao vivo no programa, lances pastelão dos próprios 11 humoristas no palco que tem em média 110m por 55m e algumas pegadinhas, como afirmar uma grande mentira, quando a verdade é óbvia e todo mundo já sabe, o que gera muitas lágrimas de tanto rir, aos que assistem o programa.

* A SKY Brasil foi fundada em 11 de novembro de 1996 por Roberto Marinho, logo após o surgimento da DirecTV, através de uma aliança entre as Organizações Globo, a British Sky Broadcasting, a News Corporation e a Liberty Media International. Em agosto de 2006 a DirecTV no Brasil foi comprada em 80% pela The DirecTV Group, e os outros 20% pelas Organizações Globo, mantendo a razão social, SKY, no mercado. Atualmente, a operadora é controlada pelo The DirecTV Group (93%) e pelas Organizações Globo (7%).


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo