A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 18 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Primeira entrevista da Liga Posse D'Or


A liga posse D’Or está parada. Você já sabia. Mas tem coisas que você não sabe.

Por Exemplo: Um novo time veio dar, no bom sentido, aqui na Liga. É o Sardenberg Sport Clb. Não se sabe ao certo se CLB é de propósito ou se ele escreveu CLUB errado. Enfim, o dito cujo, é o último participante a entrar na Liga. Último mesmo. Daqui pra frente quem quiser participar vai ter que entrar na 2ª Divisão da Liga.

O Cartola Dudu é vascaíno. Deve ter a camisa nova do Vasco, pois copiou no escudo de seu Clube. Foi indicado pelo competidor Thales, do Wolff Carvalho FC.

Sardenberg entrou somente agora, mas seus pontos são contados desde a primeira rodada. Isso vai deixar alguns cartolas preocupados. O time estreante já obteve pontuação suficiente para ficar na 8ª posição com 350,50 pontos, roubando o lugar de Valdomengo que tem 350,12.

Você tem idéia de como está a Liga Posse D’Or desde que foi criada em 2008? Sabe quem fez mais pontos até hoje? Então vamos dar uma olhada nesta curiosa tabela que junta os pontos de todos os times desde 2008 até hoje.


Como vemos, Só o DA LUZ passou da casa dos 4000 pontos. Dentro dos 3000 estão 6 times. Entre 2000 e 3000 são 4 clubes. 3 na casa dos 1000 e o resto ainda não chegou lá. Mas pelo simples motivo de que só entraram na Liga este ano.

Mas e é só isso? Não!!! Tem desavença na Liga!! Desde o ano passado que B.C.R. do Sr. Braulio, ex-colunista do AQIP e Axlace FC do Sr. Mauro Axlace estão se estranhando. Ano passado, o Sr. Bráulio foi acusado de pedir ajuda ao atual Bi-campeão para montar o seu time, e de fato isto aconteceu, mas ficou por isso mesmo, sem punição. Este ano, o B.C.R. está à frente de Axlace na tabela e desta vez é Bráulio quem comanda a:

I Rixa Oficial da Liga Posse D’Or!!

Acompanhe o que microfones especiais captaram em entrevistas exclusivas para você leitor e assinante do AQIP:


Posse D'Or Rixa 1.mp3

Posse D'Or Rixa 2.mp3

Mas nem tudo é perfeito. Vejam que o repórter, e também Presidente da Liga, o Senhor Goldman, também comete erros.

Posse D'Or Rixa Erro.mp3

E assim, você acompanhou algo inédito no AQIP. A rixa que promete durar até o fim do ano. Acompanhem a cada rodada do Cartola, como vai ficar essa pendenga.

Até a próxima, pe-pe-pessoal.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo