A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 23 de abril de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Era uma vez, um mulambo. Onde está o mulambo?

Era uma vez um mulambo. Que acreditava tanto na mentira que contavam pra ele, que até virou flamenguista.

Virando flamenguista, resolveu que ele era o melhor em tudo.

Sem medo de encarar a verdade, só se envolvia com outros mulambos que também acreditavam nas mesmas mentiras.

Assim, era feliz. E ia vivendo sua vida tranquila sem se preocupar com a verdade, simplesmente por desconhecer que o mundo de ilusão que vivia, era visto por todos, que riam dele, sentiam pena dele, cagavam pra ele...

Até que ele resolveu encarar o AQIPOSSA:



Um amigo que lê o AQIPOSSA, chamou pelo nome do AQIPOSSA na postagem do tal mulambo. Ela falava sobre a goleada do Flamerda no Botafogo.

Aproveitando a deixa, o AQIP respondeu logo com a goleada de 6x0 no Flamerda em pleno aniversário.

Achando que era o dono da verdade, alegou que o AQIPOSSA foi originado de algum trauma. Mas tendo perdido o rumo, o mulambo mudou de assunto:

 
Essa gente é mesmo muito divertida. O AQIPOSSA então mostrou algumas goleadas que o esgoto levou e que a FlaPress não contou pra ele. Foi os 6x0 do Botafogo, mais os 9x2 do próprio Botafogo, os 7x0 do Vasco e mais os 7x1 para o Santos.

Uma verdadeira goleada de goleadas do AQIPOSSA, todas, anunciadas como "trauma", vejam:


Faltando pouco para o mulambo enfiar o dedo no cu e se rasgar, questiona: "Amigo, nem te conheço... Tem vergonha de fazer isso não?"

Essa gente é divertida demais!!! E o AQIPOSSA lembrou da S.A.U.


Mas agora é que vem o melhor de tudo. O AQIPOSSA resolveu mostrar todos os fracassos do esgoto da Gávea ao longo de alguns meses. Primeiro foi Abril, depois, uma sequência de Novembro, Outrubro, Setembro, Agosto... E só não foi até Janeiro porque...


...O mulambo fugiu!! 

Ele correu!! Desapareceu e excluiu a postagem!! Será que foi por vergonha de que seus amigos vissem a vergonha que ele passou por ter acreditado tanto na FlaPress?!?!


Onde está o mulambo?


Para ver a conversa completa, clique aqui.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo