A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 9 de fevereiro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Pai de jogador diz que Flamengo é time pequeno e fracassado

Não, você não leu errado ou o AQIPOSSA se enganou. Muito menos este espaço está tentando te enganar.

Mas se você pensou algo descrito acima, é porque VOCÊ foi enganado.

Pela FlaPress.

O que você vai ver a seguir é de cair o queixo e também, uma nova prova de que de fato, existe a FlaPress, embora muitos ainda não acreditem.

O pai de Marcelo Moreno, jogador do Grêmio, declarou, em relação a uma transação entre Palmeiras e Grêmio, que o seu filho não jogaria em time menor que o Grêmio. Disse que o Palmeiras, que está, ou estava, em negociação com seu filho, é menor que o Grêmio, e que tanto o Verdão quanto o esgoto da Gávea, o Flamengo, são times fracassados. Com relação ao Flamerda, ele está certo.

Mas como a imprensa viu essa declaração? É o que vamos ver agora, analisando a diferença entre ser e não ser FlaPress.

O Yahoo, isento, foi o que melhor noticiou a declaração:




O UOL foi um pouco menos que o Yahoo:



O UOL embora tenha sido respeitoso com o Palmeiras, não cita que o Flamengo está entre os fracassados e pequenos. Se você acessar o link abaixo, poderá perceber que o nome Flamengo NÃO é citado:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/02/08/pai-de-marcelo-moreno-nega-acerto-com-o-palmeiras-ele-nao-vai-jogar-serie-b.htm

A ESPN também está de parabéns:



Repare que coloca a declaração do pai, e empresário do jogador, no plural e deixa claro que o "esculacho" é para os dois.

Na ESPN pode-se ler:

"Além de desferir críticas ao Palmeiras, Martins também atacou o Flamengo: Ele vai ficar no Grêmio. O Palmeiras é uma equipe menor do que o Grêmio. Outras equipes já procuraram o Marcelo: Flamengo, agora o Palmeiras. É tudo equipe fracassada."

Acesse e confira:

http://espn.estadao.com.br/noticia/309037_pai-de-marcelo-moreno-esculacha-palmeiras-e-flamengo-times-de-fracassados

Mas agora vem o pior. A FlaPress protegendo e até escondendo o Flamerda nessa declaração.



Se você acessar o site da matéria do EXTRA, vai ver que não é citado o FLAMERDA! Experimente! Acesse http://extra.globo.com/esporte/pai-de-marcelo-moreno-sobre-palmeiras-uma-equipe-fracassada-7533152.html e procure pela palavra "flamengo". Use Ctrl+V e faça a busca.



 
No Lance!Net, o trecho que cita o esgoto é único e rápido:

"O Flamengo estava louco atrás dele, agora o Palmeiras, louco atrás dele. Tudo equipe fracassada." Disse o pai do jogador.

http://www.lancenet.com.br/futebol/Pai-Marcelo-Moreno-Palmeiras-fracassada_0_862113938.html

Mas o que você vai ver agora é mais evidente que todos os outros, se é que você vai conseguir enxergar. É a proteção escrachada da FlaPress com o nome do esgoto da Gávea:


Não, pô, o AQIPOSSA tá de sacanagem... Vejamos a imagem maior:

Maior?


MAIOR?!?!


MAIOR? Não precisa... Está aqui em cima, bem pequeno, abaixo da notícia em verde do "Barcos troca o Palmeiras...". Bem pequeno, e nem sequer fala de Flamengo. Vejam melhor, clicando na imagem.

Alguém ainda duvida dessa proteção que a mídia dá ao esgoto da Gávea?

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo