A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Hall da Fama 2012 - 1º dia

O AQIPOSSA não tem palavras para agradecer a todos os leitores, assíduos ou não, anônimos ou não, aos colaboradores, aos divulgadores, aos mais ativos, aos mais tímidos, aos novos colunistas que são uma grata surpresa, numa ideia que surgiu na imaginação, mas que foi parar no blog, não temos como agradecer aos demais blogueiros que deixam nossa marca em seus próprios endereços, aos antigos leitores que não aparecem mais com a mesma frequência, aos novos que não saem mais do AQIPOSSA, enfim, a todos.

Não podemos esquecer os participantes do primeiro Bolão do AQIPOSSA. Mesmo aqueles que desistiram no meio do caminho e até os que desistiram logo no início.

E é justamente por não termos palavras para agradecer, que resolvemos criar simbolicamente um Hall da Fama do AQIPOSSA. Mas não quer dizer que todos os que não forem homenageados, não tem seus valores. A todos, no Hall da Fama ou não, o nosso MUITO OBRIGADO! 

E pra começar, os 5 primeiros homenageados do AQIPOSSA! 

01 - Rui Moura!
Um dos maiores incentivadores que o AQIPOSSA teve no início de tudo. Divulgador de matérias do AQIPOSSA, Rui Moura foi o responsável pelo primeiro grande “boom” de acessos no AQIPOSSA, que passaria a ser a matéria mais lida de todas, durante mais de um ano: A matéria sobre a Charge da FlaPress que foi censurada. Rui Moura fez grandes elogios ao AQIPOSSA em seu blog, o Mundo Botafogo.

O segundo homenageado do AQIPOSSA é... 

02 - Lorismario!

Lorismario é o maior colaborador de todos no AQIPOSSA. A realização de suas idéias foi trazida ao blog com a criação em conjunto com o AQIPOSSA do famoso “Existo. Logo Penso”. É de muito mais participação de Lorismario que de Axlace, as famosas comparações do torcedor rubro negro e “José”, o poema de Carlos Drummond de Andrade, no “Especial: E Agora, José?” e o . Lorismario é acima de tudo, o “Filósofo” do AQIPOSSA.

A terceira gratidão que o AQIPOSSA tem desde a fundação, quando ainda éramos apenas 5 coitados, vai para... 

03 - Sr. Goldman!


O Sr. Goldman está presente desde o primeiro rascunho do AQIP. Escrevendo muitas vezes para o AQIPOSSA, o Sr. Goldman foi o terror de muito mulambo no nosso local de trabalho. Co-Fundador, Goldman teve a coluna “Raio-X da Questão” feita só pra ele, e por suas idéias surgiram a “Jogos Para Sempre” e “Você Sabia?”. Além disso, ajudou em muitas “entrevistas” de Mãozinha em “Que Time é Teu?” Não fosse por Goldman, muitas histórias ficariam sem ser contadas no AQIPOSSA.

O quarto homenageado é alguém em especial. 

04 - Leandro Magic!


Leandro Magic, conhecido por Five Magics, é irmão de sangue de Mauro Axlace. Rockeiro como o irmão, tricolor convicto, Leandro é remanescente da criação do AQIPOSSA. É Co-Fundador junto com o Sr. Goldman. Sua coluna era a “Colaborador Free Lancer”, já que por ser irmão, gozava de certos “privilégios”... Escrevia quando queria. Five Magics, uma música do Megadeth, foi a inspiração de Leandro para a criação do time homônimo no Cartola FC, origem da vida do AQIPOSSA. Passou hoje a usar esse codnome para o AQIPOSSA. Leandro é um irmão que sabe que pode contar comigo para qualquer coisa na vida.

Fechando por hoje, mais um amigo das antigas: 

05 - ASURA!


ASURA foi uma das figuras mais ativas no começo do AQIPOSSA quando se tornou um blog e deixou de ser apenas um Informativo enviado por e-mail. Um dos primeiros a deixar comentário nas matérias do AQIP, ASURA foi se mostrando cada vez mais inteirado com a tendência ao combate à FlaPress. ASURA é responsável por outro blog de combate, mas só poderemos informar qual, se o mesmo permitir. Seguindo cada qual no seu caminho, ASURA deixou seu rastro dentro do AQIP, e isso não pode ser esquecido jamais.

Estes cinco primeiros, são sem sombra de dúvidas, os mais antigos do AQIPOSSA, sem eles, a história teria sido diferente, ou até mesmo, nem teria sido. Os breves resumos para cada um deles, não reflete o que realmente deveria ser dito para agradecer. 

Novamente... MUITO OBRIGADO, PESSOAL!! 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo