A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2012 comprometido - Ajuda ao Flamerda confessada

Todos ouviram na TV, que a torcida do Atlético Mineiro gritava aos quatro ventos que era uma vergonha o que acontecia em Minas. "Vergonha, vergonha, vergonha..."

Mas a torcida reclamava sem razão. No gol anulado de R49 realemente houve falta na barreira, algo que em toda a minha vida, nunca vi juiz algum marcar, mas é falta, fazer o que?

A Vergonha maior, com "V" maiúsculo mesmo, viria também da TV, mas lá no Engenhão. A FlaPress, por meio da Globo, transformou a comprovação de que o flamerda, com "f" minúsculo mesmo, precisa de ajuda de todos os tipos. Conforme a impunidade mostra sempre que nada ocorrerá contra eles, perdem a vergonha e a noção do que fazem abertamente.


Vagner Love fez o pedido e Luís Fabiano atendeu. Da mesma forma que o Grêmio em 2009 teve o flagrante do jogador entrando em campo dizendo aos companheiros para não chutar mais em gol, a Globo trata de minimizar o ocorrido, transformando em "final de novela", ligando a "chupetinha" de Avenida Brasil, com o pedido de Love, que para os 4 últimos do Brasileirão, Atlético-GO, Figueirense, Palmeiras e Sport Recife, tem o significado de sentença: 3 deles serão rebaixados porque o Flamerda foi, é, e sempre será ajudado. Ou todos os quatro, se o Bahia conseguir fugir da degola também.




O tratamento "alegre" que a Globo dá ao fato, não pode NUNCA passar despercebido pelos principais prejudicados, muito mais para Palmeiras e Sport, que são os mais próximos de sair da Zona do Rebaixamento. Esses times são os maiores prejudicados e devem correr atrás de seus direitos junto à CBF. Lembramos que em 2009, chegou a se cogitar que se ficasse comprovado a "entregada" do Grêmio, os times envolvidos seriam punidos. Bem, Vagner Love confessando ao vivo na TV para milhões assistindo, é uma prova e tanto.



LUIS FABIANO PERDEU O PÊNALTI PROPOSITALMENTE! Pelo menos é o que qualquer torcedor pode compreender.

E como o fato foi visto pelos demais meios jornalísticos?



Clique para o tamanho original










Enquanto a Globo apenas menospreza o direito de qualquer torcedor de ter um campeonato justo:



Cabe aos torcedores cobrarem uma atitude dígna da CBF para que se investigue o ocorrido. Esse anti-profissionalismo dos atletas do Flabosta é um exemplo de tudo que se fala à respeito das ajudas e arranjos que o time do esgoto da beira da Lagoa teve no passado, tem no presente e que esperamos um dia não ter mais no futuro.

O Flamengo é um time de merda, medíocre, incapaz de andar com suas próprias pernas desde a sua fundação, quando foi excretado pelos tricolores do Fluminense. 

Mais uma entrega para prejudicar um rival da mesma cidade (São Paulo X Palmeiras) que favorece ao Esgoto. Mas dessa vez, o goleiro Felipe não tirou a mão da bola como fez na ajuda que o seu time na época, o Corinthians, na cobrança do penalte. 

Além da atitude anti-ética de Love e Luis Fabiano, o jogo teve ainda outra irregularidade, não só permitida, como oferecida pelo próprio árbitro: Um tempo técnico de 1 minuto para os jogadores se refrescarem. Isso é proibido pela FIFA.

Triste fim do Futebol. Triste fim...

 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo