A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 25 de março de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

O AQIP não tem time. Parabéns Fluminense!


Embora o autor do Blog Aqipossa seja torcedor do Botafogo, vamos esclarecer algumas coisas:

O AQIP está verde e vermelho, as cores do Fluminense, pois apóia o tricolor das Laranjeiras em sua luta na Libertadores. A vitória épica do tricolor, deveria ser respeitada mesmo por aqueles que não são torcedores do Fluminense Futebol Clube.

O futebol Carioca (e futuramente o Brasileiro) está sendo aos poucos rebaixado pela FlaPress. Ao diminuírem os 3 grandes do Rio de Janeiro, Vasco, Botafogo e Fluminense, a FlaPress vai transformando o único time do mundo do Faz de Conta na oitava maravilha do mundo. Para eles, seria uma questão de tempo até transformarem-no na primeira.

"Uma maneira de engrandecer um lado é contar mentiras a favor dele, outra é não contar os podres, mas também há a que está fazendo a imprensa Cathartiforme: (sempre uso letra maiúscula devido à ave e não ao clube) Simplesmente se diminui com quem se está rivalizando. Pormenoriza-se tudo de um lado e supervaloriza-se do outro. Infelizmente a imprensa será vermelhinha demais para nossos gostos. Não há previsão de mudar. A não ser que a Globo vá definitivamente à falência." retirado de http://mundobotafogo.blogspot.com/2010/09/escrito-sobre-o-jornalismo-escandaloso.html

O AQIPossa não tem cor. À todo e qualquer momento que engrandeça o futebol brasileiro e diminua a FlaPress será dado a atenção que merece. Fazemos o contrário da Globo, do Jornal Lance! e das mídias flamenguistas. Queremos nosso futebol de volta. Queremos como era antes, sem a influência da mídia que explora os nosso times e não os dão nada em troca. Já repararam que as notícias do futebol ultimamente são extra campo? Estão indo além: Extra clube!! Assim está sendo, por exemplo, o caso dos direitos de transmissão dos jogos, onde a ética já foi pro espaço e o futebol está ao Deus dará...

Força Fluminense!! Parabéns pela vitória que não só manteve as expectativas (esperança é para os que duvidam e querem ver o pior) como também deu uma travada nos que ainda acham que um título ganho em 1981 (30 anos!!!!) sob a asa de Wrigth e o erro da Conmebol, deve ser o único conhecido pela massa ignorante e não pensante de seguidores do "mais protegido".

Se você é tricolor, ou até mesmo se for apenas um amante do futebol sem ter um time para torcer, dê uma lida na postagem de PC Filho em http://jornalheiros.blogspot.com/2011/03/resenha-tricolor-3-x-2-america-do.html pois vale a pena.

Neste Domingo, o Aqipossa volta às suas cores normais, independentemente do resultado do clássico entre Vasco e Fluminense, torcendo para que elas mudem novamente nos dias 6 e 20 de Abril.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo