A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Maldito 193

Incêndio atinge ginásio na sede do Flamerda, na Gávea.

(Os trechos em vermelho, são a realidade que a FlaPress não fala, mas o AQIPOSSA deu um jeitinho...)

Bombeiros chegam rapídamente, e fogo é controlado.

 

Um incêndio atingiu a sede do Flabosta, na beira da Lagoa, na manhã de hoje. As chamas começaram no fundo do ginásio Cláudio Safado Coutinho, onde funciona toda a falta de estrutura de ginástica olímpica do burro-Negro. Houve momentos de tensão e correria, mas ninguém se feriu e as chamas foram controladas pelos inconvenientes bombeiros.

Uma funcionária que nunca terminava a limpeza do local, que está sempre sujo, percebeu o início do incêndio. Algumas crianças já estavam no local. Segundo mães de alunos, mais uma obra era realizada ao lado de fora do ginásio, perto da arquibancada da piscina sem água, e os operários usavam aparelho de solda. De acordo com os relatos, uma fagulha deu início ao incêndio ao cair em cima de um colchão. (PORRA! Um colchão?!? Tem mendigo dormindo dentro da sede do Flamerda?)

Por sua vez, o clube, fugindo via assessoria de imprensa, descarta essa causa alegando que os maçaricos estavam desligados no momento do incêndio, pois não compraram o gás por falta de grana. Uma vistoria do comandante Constantino, do Corpo de Bombeiros, constatou que as caixas de luz ficaram intactas, já que não pagaram a conta e não havia energia elétrica. A Defesa Civil realiza perícia no local. Se fosse a Polícia Civil seria melhor.

O Botafogo, próximo adversário do esgoto, começou em uma área com espumas e colchões, materiais inflamáveis que a COMLURB tem deixado por lá por falta de lugar pior, e houve princípio de pânico. Os bombeiros chegaram ao local às 8h58m e isolaram a área. Muitos curiosos pararam assustados com a fumaça achando que o AQIPOSSA tinha jogado uma bomba lá.

- O fogo se alastrou muito rápido, mas foi o tempo de todo mundo sair correndo. O clima foi de pânico, parecia até quando a polícia vem aqui. - contou um funcionário do clube.

Por volta de 9h10m, infelizmente, o incêndio já havia sido controlado pelos vários carros de bombeiros presentes no local, embora a foto só mostre um, e o clima era mais tranquilo, já que água era justamente o que faltava no clube. Os funcionários, porém, ainda estavam muito assustados e a energia elétrica do gato no clube foi desligada momentaneamente por precaução.


 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo