A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: sexta-feira, 1 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress inocenta o Flamengo no Caso R10


Como o AQIPOSSA disse ontem, a FlaPress ia começar a mostrar que o culpado pelo desastre no caso Ronaldinho Gaúcho é o próprio jogador. Não só para tratá-lo como trata qualquer ex-jogador, mas principalmente para não deixar os alienados torcedores e idiotas, achando que o Flamerda é um clube desorganizado.

Você pode ver em "Patricia recrimina decisao de Ronaldinho", que a presidente Patricia Amorim lamentou o fato de Ronaldinho ter entrado com uma ação contra o Flamengo, e ressaltou em nota, que o clube é maior do que qualquer pessoa.

Já começamos a ver a estratégia na última frase: “o clube é maior do que qualquer pessoa”. Essa frase foi repetida 3 vezes na reportagem do Extra.



Para fingir que o Clube não é responsável pelo absurdo contrato, o vicê presidente jurídico do Flamerda, Rafael Del Piro diz que relevaram durante todo o tempo que Ronaldinho esteve no clube, os atos de indisciplina dele e que nunca tiveram uma contrapartida desse ato. Afirmou ainda que “ Sem dúvida, o Flamengo ficará melhor daqui para a frente”.

A FlaPress ainda falou mais coisas, todas de forma que leve o retardado do torcedor do Flamerda a acreditar que a vítima foi o coitadinho do Flamengo:


“Na semana passada, dia 22, durante treino na Gávea, Ronaldinho manifestou intenção de ir embora: Não f... Em junho, eu vou meter o pé disso aqui. Olha o campo de m.. que colocam a gente para treinar. É sacanagem”.

“Abraçado por Zinho na apresentação deste, Ronaldinho balbuciou: “Estamos juntos”. Dois dias depois, R10 chegou virado (sem dormir). Zinho mandou que fosse a campo correr, pelo menos. Com o cerco se fechando, o astro ouviu de Zinho: “Você não falou que estaríamos juntos? Me ajuda!”.

“Joel não batia de frente com R10. Mas não suportava mais ter em mãos um jogador descompromissado. O camisa 10, por trás, dizia que o técnico era ultrapassado. Cara a cara, sorrisos.”

E mais um absrudo maior ainda: Ronaldinho fora vaiado pela torcida no jogo contra o Internacional. Vejam a que ponto chega a FlaPress para fazer o torcedor ficar contra Ronaldinho Gaúcho:

"Era um fim anunciado. O estopim, no entanto, foi no empate entre Flamengo e Internacional no Engenhão. Ao ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo, o camisa 10, vaiado, ouviu ainda gritos de mercenário. Na saída do estádio, teve o carro cercado por torcedores, mas foi salvo pela forte escolta de seguranças. E justamente dos bastidores viria, para ele, uma informação para reforçar a decisão de ir à Justiça: a substituição fora premeditada, para deixá-lo exposto às vaias."

Vejam essa:


E quem diria...


O AQIP agora, espera por mais um nome de peso para agraciar todos os 30 milhões de miseráveis acéfalos e sem personalidade que se sentirão felizes novamente com mais uma mentira da FlaPress.

A cada dia que passa, percebemos o quanto somos felizes em ter no coração qualquer time, menos o Flamengo.

É uma questão de qualidade.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4137 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo