A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Flamengo, Novembro... Um inferno astral.

O esgoto da Gávea, como sabemos, faz aniversário em Novembro. Todo mundo sabe o que se diz do período de 30 dias antes do aniversário: Inferno astral.

Mas para o timinho da Globo, o inferno astral é o próprio mês de aniversário. São 72 derrotas contadas na pequena lista que o AQIPOSSA tem, e ainda faltam muitas partidas...

Foram derrotas para times extrangeiros, times pequenos, times rivais, goleadas sofridas, de 4, de 5 de 6... Feliz aniversário, menguinho. Teve derrota feia até no dia de cantar parabéns. Vejam uma delas acessando 40 anos de Botafogo 6x0 Flamengo - Uma festa de gols! 

Na lista abaixo, vemos os times considerados pequenos, ou, os NÃO grandes:


Podemos notar que o Bangu é o time preferido do Flamerda, e o terror dos moradores das centenas demilhares de bueiros que existem no Rio de Janeiro. O Bangu já venceu o time do faz de conta nada menos que 5 vezes no mês do aniversário. E vejam o que disse o Rei da Bélgica ao ver a partida Bangu 3x0 Flamerda em 14 de Novembro de 1965, quando veio visitar o Brasil:

“A coisa mais bonita que vi no Brasil, foi o gol do Paulo Borges contra o Flamengo, no Maracanã.” (final da terceira coluna na imagem abaixo)


Na lista acima, o jogo contra o Bonsucesso que terminou em 2x2, foi posteriormente dado como vitória ao time da Leopoldina, devido a irregularidades do Flamenguinho...

Teve ainda o Olaria e duas vezes o Madureira, sendo uma delas, no aniversário, que você pode acompanhar abaixo, no recorte do Jornal do Brasil sobre o jogo:

 
Mas vimos até agora, os jogos contra os times teoricamente mais fracos. A diversão, para nós, começa agora. Vejamos as goleadas...


Percebam que o Botafogo não perdoa essa gente, motivo que leva a FlaPress a perseguir o time da estrela solitária. Foi 4x2, 5x3, 6x0... E o pior, os gaúchos, os paulistas e os argentinos, meteram de quatro no menguinho. O pessoal na Gávea deve sentir dores "estranhas" quando chega Novembro.


Mas não é só o Botafogo. O Fluminense tripudiou do esgoto fzendo 5x2 em plena Gávea. Vejam:


Igual fez o Vasco e não satisfeito, botou o Flamerda de 4 duas vezes, que ainda caído, dois anos depois, o Santos ia passando e...

Por isso podemos dizer que Flamengo, Novembro... Um inferno astral. 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo