A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress inquieta: Macarrão entrega Bruno

Bruno Fernandes das Dores de Souza é o mandante do assassinato de Eliza Samúdio e É GOLEIRO DO FLAMENGO. A FlaPress está inquieta. O goleiro já foi ídolo da torcida, até porque tem um mau-caratismo condizente com a expectativa da tal torcida. Bruno será um desses personagens de filmes, ou melhor, de novelas da Globo, que mantém até o final a posição de inocente, quando até os personagens de outras novelas de outros canais, já sabem que ele é culpado. Sabe? Desses personagens “malvadinhos” que lá no último capítulo ainda vai dizer para o Macarrão: Eu teria escapado se não fosse você!”

Claro que isso é apenas na cabeça dele, pois como percebe facilmente uma criança de 4 ou 5 anos, Bruno é o culpado pela morte de Eliza Samúdio. Não custa nada repetir que o criminoso em questão AINDA É GOLEIRO DO FLAMENGO, que nesse caso, o AQIPOSSA escreve o nome certo, para que fique bem claro.

Foram mais de dois anos desde que a FlaPress começou a defender o goleiro. Só não fez entrevista no Fantástico depois que ele foi detido porque não podia, mas uma entrevista foi feita antes, vocês lembram? Ele disse que “confiava que tudo ia se resolver e que Eliza iria aparecer e explicar tudo.” (Não com esses palavras)

Enquanto “Maka”, seu namoradinho, o entregava no julgamento, a Globo tratava de mostrar a sua face, dela, não de Bruno, na página da Internet:

Clique para aumentar
Na imagem acima vemos perfeitamente que a Globo ainda tenta agradar(??) o torcedor mulambento citando que Bruno “ganha lugar na calçada da fama do Fla”. Incrível, não? Ainda tenta induzir o leitor a algo que não é verdade. A FlaPress, seção Globo, deixa claro que Bruno NÃO era apontado como mandante. É isso mesmo. NÃO era considerado mandante. Você é idiota, leitor? Você é idiota torcedor? Você é flamenguista caro amigo? Flamenguista e idiota é a mesma coisa, mas parece que a FlaPress quer que o leitor seja um desses. Está bem grande na página para quem quiser ser ludibriado e achar que Bruno até então, era inocente e apenas um suspeito: “Pela 1ª vez, Bruno foi apontado como mandante.

O título da matéria demonstra que a FlaPress prepara uma defesa. Se até então ele era apenas “suspeito” e que somente agora o acusam de mandante, então ela estava apenas defendendo um inocente. Mas as coisas se invertem. Em vez da Globo ter dito “suposto assassinato”, ela deveria ter dito que Bruno era um “suposto inocente”? Não, ninguém viu isso em lugar nenhum.

Além disso, a FlaPress ainda tenta manter as esperanças rubro negras quanto à Bruno, e deixa apenas Macarrão como o errado, pois diz que foi Macarrão quem mentiu. Mas a FlaPress sabe que não foi para ajudar Bruno e sim para tentar inocentá-lo, escapar da prisão, ou de uma condenação. Ah... Eu teria escapado se não fosse você! 

Vamos deixar claro mais uma coisa, FlaPress: não foi surpresa. Se Bruno, goleiro assassino do Flamengo, se surpreendeu, foi porque ele tinha certeza que Macarrão continuaria com as mentiras. Ah... Eu teria escapado se não fosse você! 

Na chamada maior da Globo.com, está escrita dessa forma para confundir o leitor e manter as esperanças da torcida mulambenta que não sabe pensar.

Como está escrito em outros sites, “o ex-braço direito do goleiro Bruno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, admitiu na madrugada desta quinta-feira (22) que entregou a amante do jogador, Eliza Samúdio, para um desconhecido com a promessa de que ela seria levada para conhecer um apartamento que Bruno daria a ela em Belo Horizonte, mas já "pressentindo" que ela seria executada. Macarrão disse que seguia ordens do atleta, que o chamou de "bundão", e afirmou que teme por sua vida por ser um "arquivo vivo.

- Guardei isso tudo dois anos, quatro meses e 22 dias. Não aguentava mais porque não sou esse monstro que todo mundo colocou. Não sou o Luiz Henrique traficante, que acabou com a vida do Bruno. Se alguém acabou com a vida, foi ele que acabou com a minha. Sei que agora sou X9, mas minhas filhas estão crescendo. Agora sou um arquivo vivo. Tenho medo de morrer”. 

http://br.noticias.yahoo.com/macarr%C3%A3o-diz-bruno-mando-matar-elisa-101400418.html 

A situação é esquecida pela FlaPress. Ela não leva o leitor a entender o que está no Yahoo. Se Bruno fingiu dar um apartamento para Eliza e na verdade a matou, foi premeditado e consciente. Macarrão acha que Bruno pode mandar matá-lo também. Bruno é goleiro do “Mengão”, lembrem-se.

Também não vamos ler na Globo, ou ao menos não que esteja fácil de encontrar em suas páginas, que “o detento Jaílson Alves de Oliveira afirmou nesta terça-feira (dia 20/11) que na semana passada foi ameaçado de morte pelo goleiro Bruno Fernandes. Jaílson, que está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, onde também o jogador está detido desde julho de 2010, chegou a questionar o atleta durante o julgamento pelo assassinato de Elisa Samudio. "Ameaçou ou não ameaçou? Fala agora", disse Jaílson para o goleiro. "Nem te conheço, parceiro", retrucou Bruno.

O detento foi arrolado como testemunha de acusação no julgamento porque já havia denunciado, por meio de seu advogado, que ouviu o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, confessar que matou Elisa e que jogou as cinzas da vítima em uma lagoa no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.” 

http://br.noticias.yahoo.com/testemunha-acusa-bruno-amea%C3%A7%C3%A1-lo-morte-200100439.html 

No site do O DIA, podemos ler com detalhes que a Globo não mostrará:

"Eu sai correndo, quase bati com o carro no poste. Bruno já havia conversado com Eliza e ela achava que estava sendo levada ao apartamento que ele daria para ela. Eu parei o carro e já tinha uma pessoa num Palio preto esperando. Eliza desceu voluntariamente da EcoSport, sem agressões. Quando ela desceu do carro, arranquei e quase bati num poste". - Macarrão. 

Estou muito mais aliviada agora, com a confissão do meu filho”. - Luciene, mãe de Macarrão. 

A mãe de Macarrão demonstra já estar sabendo o que o filho havia feito, caso contrário, ela estaria surpresa e não aliviada.

Voltei para o sítio chorando muito, preocupado, com o Jorge tranquilo. Eles falavam que eu era o maior bundão, mas não nasci para isso, não. Estava apavorado. Nunca tinha lidado antes com essa situação”. - Macarrão.

O tal Jorge, era o primo de Bruno, menor de idade na época.

Deixa essa menina em paz, pois o Jorjão já esteve preso e eu não quero ser mais um para entrar no sistema porque eu não sou bandido e nem vagabundo". - Macarrão à Bruno.

"Deixa comigo. Eu sou pica. Larga de ser bundão, faz o que estou mandando". Bruno à Macarrão. 

http://odia.ig.com.br/portal/brasil/caso-eliza-samudio/macarr%C3%A3o-confessa-que-levou-eliza-samudio-para-a-morte-1.517817


Ah... “Eu teria escapado se não fosse você!” 

E Bruno ainda quer voltar a jogar e participar da Copa de 2014...

E a torcida rubro negra ainda o tem como ídolo...


“O corpo de Eliza Silva Samudio foi destruído. O corpo de Eliza Silva Samudio foi segmentado; quero dizer que Eliza foi esquartejada, que ela foi fracionada. E esses pedaços foram, provavelmente, espalhados, dissipados. Nós estamos tratando de um assassino, executor, destruidor de cadáveres” - Promotor Henry Wganer Vasconcelos de Castro.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo