A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

22ª Rodada do Brasileiro 2012 - Flu lider e noite do Negão

A 22ª rodada teve 8 jogos no primeiro dia e mais 2 no outro. Mas a liderança começou a ser disputada na Quarta e decidida na Quinta.

Começando com o esgoto da Gávea que mais uma vez passou vexame diante de seus torcedores. O Flamerda além das ajudas costumeiras da arbitragem, que dessa vez levou o jogo até os 50 do segundo tempo, não conseguiu reverter a sorte da Macaca para si mesmo. Ponte Preta 1x0 Flamerda.

A Portuguesa atropelou o Coritiba por 3x0 e subiu 3 posições. O Vasco do nosso colunista Omena, apenas empatou por 1x1 com o Náutico, mas foi fora de casa. Para saber como foi esse jogo e os outros, leiam o Mural da Colina.

O Atlético Mineiro desfalcado, ficou no 0x0 com o Bahia, primeiro campeão nacional em 1959. O Bahia não conseguiu superar um dos melhores times do Brasil no momento. Outro que é candidato ao título desse ano, o Grêmio, venceu bem o outro Atlético, o de Goiás por 2x1. PArasaber mais sobre esse jogo, vejam a Duas Metades, a análise de Pedro Santos, o caçula do AQIPOSSA.

São Paulo e Internacional ficaram em 1x1 no Morumbi. A cabeça da disputa para entrar no G4 ficou embolado com esse empate, uma vez que o Negão Seedorf resolveu mostrar pra todo mundo como se joga bola. Seedorf levou o Botafogo à virada no Estádio Independência de Belo Horizonte por 3x1 contra o Cruzeiro. O Negão correu, lançou, dançou e claro, marcou dois gols e além de empatar, virou a partida.

O último jogo da Quarta foi entre Figueira e Corínthians, com vitória "iluminada" do Figueira que você pode ler em Uma Noite Iluminada do colunista Bruno.

Já na Quinta-Feira, o Fluminense passou a frente do Galo mineiro vencendo o Santos por 3x1 no Engenhão. O Tricolor do Rio vai em busca do TETRA campeonato Brasileiro. O Palmeiras vai fugindo aos poucos da zona do rebaixamento e agora faltam 2 pontos para sair de lá e 7 para passar o Flamerda, que aliás, no fim do ano, terá sido passado por muita gente.


Divulgue esse artigo
 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo