A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

22ª rodada do Bolão do AQIPOSSA - Erros e acertos

O AQIPOSSA encontrou mais um erro na planilha de pontuação do Bolão. Dessa vez, nada que tire ponto de ninguém, fiquem calmos.

Cada jogo é situado em colunas na planilha, e as colunas relativas ao jogo de número 5 em cada uma das rodadas, continha um erro de fórmula.

O que acontecia nesse erro? Essa fórmula era relativa à pontuação do resultado da partida. Valia um ponto para cada acerto, ou seja, se você acertou que o time A vencia o B, o erro não te deu esse ponto. Independente do resultado, Vitória, Empate ou Derrota, o ponto nunca era somado ao final para o jogo referente à 5ª coluna.

Então, ninguém perdeu ponto, ao contrário, vão ganhar. Já está tudo acertado e agora, com vocês, o resultado da rodada 22.


Aloísio, que foi o lanterna da rodada anterior, cravou 3 resultados e fez 28 pontos. Se ninguém sabia que existia um Nino, ele chegou em segundo. Os líderes não foram bem, principalmente Anacleto. Mas como todo mundo ganhou pontos com aquele erro que encontramos, a rodada em si não trouxe muitas mudanças diretas.

Eis então, como está a classificação real e geral:


Reparem que a distância entre os dois primeiros, é de menos de 10 pontos. Para o terceiro, mais 6 e para o quarto mais 8 pontos. Do quinto ao 10ª, a diferença é de apenas 4 pontos, sendo o 5º, o 6º, o 7º e o 8º colocados, empatados rigorosamente com 344 pontos, desempatando apenas devido à quantidade de participações entre eles.

Por falar nisso, apenas 7 participante estiveram em todas as 22 rodadas até agora.

Quanto ao erro, esse foi provavelmente o último erro que iremos encontrar, e ano que vem, com o Bolão 2013, com tantos concertos nessa de 2012, o Bolão vai estar "afinadinho"...

Divulgue esse artigo
 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo