A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Postado por Unknown

Duas Metades

Primeiramente, gostaria de agradecer/parabenizar a massa tricolor. Putz, foram 46.309 fanáticos (21.765 deles pagantes, devido à promoção extremamente acertada da diretoria) apoiando do início ao fim. Maior público do ano no Monumental. Bora lá que no fim do ano é casa nova, mas sempre com a antiga no coração.

Sobre o jogo, como o título já diz, para mim o jogo não foi dividido em dois tempos de 45 minutos. A primeira parte foi antes do gol do Goianiense e a segunda, após a bola na rede dos centristas.

O Grêmio começou massacrando. Com 2 minutos, chutaço do Leandro na trave. Com 5, aquele goleiro enjoaaado do Atlético pegou uma bomba do Elano. Mas aquela falta, nem o Cech buscava. 10 minutos, 1x0 no placar, bola na trave, defesa milagrosa do goleiro e uns 70% de posse. Aí, OPA! Nem deu tempo de parar de comentar o primeiro gol e ali, com 20 minutos, lá estava nosso camisa 7 metendo outro após jogadinha espetacular do Zé. Rapaz, pior que ainda teve jornalista aqui corneteando a direção quando trocou o Miralles pelo Elano. Elano é 10x mais jogador, mete mais gol, arma mais jogada, marca mais, é um cara completo. Quem não lembra da Copa de 2010? Ah, se o Elano não tivesse se lesionado...

Reflexões à parte, ele marcou uma falta muuuito suspeita na entrada da área. Aliás, o juiz deixou os goianos baterem até na própria sombra. Nessa falta suspeita, pá, gol de xiripa deles. Três jogadores gremistas erraram em bola, mas bate-rebate dentro da área é assim mesmo né, fazer o quê?

Aí depois disso, foi só aquilo né, Grêmio não fez mais nada no jogo, mas o Atlético também não fez muito. Quem chegou mais perto do gol no segundo tempo foram os atleticanos, mas nós podíamos ter metido uns 3 ou 4 no comecinho. No final, o que vale são os 3 pontos, ainda mais com o empate providencial do Galo. 1 ponto atrás só agora, sendo que o Atlético MG e o Flu têm um jogo a menos, mas já ficamos beem mais confortáveis na tabela.

É isso pessoal, agora vamos em busca dos 3 pontos em São Paulo. Ganhar do Corinthians lá nos afirmaria como seríssimos candidatos ao título.

Valeu hein, minha estreia aqui no blog, espero estar aqui toda semana escrevendo pra vcs

Abraço

Divulgue esse artigo

Postada por Unknown. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo