A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 1 de março de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Frases de torcedores - 2017/2

Vice presidente do Flamengo preso na Lava-Jato, assassinato de torcedor adversário, racismo e proteção da Globo. Tá todo mundo de olho na posição da FlaPress.


Tá todo mundo de olho na FlaPress!

Se fosse em qualquer outro clube carioca, estaria rolando devassa nas contas e um furdunço na sede.” - Zeh Augusto Catalano, no Grupo S.T.A.F. sobre a Globo nada falar de Flavio Godinho, até então vice do Flamengo, preso na Operação Lava-Jato por associação à Eike Batista.

Flamengo, aquele do “roubado é mais gostoso”? Aquele que subornou gente da Portuguesa no caso Héverton? Aquele que só não cai porque é favorecido ou corrompe? Aquele clube que o vice presidente usa pra lavar dinheiro? Flamengo é envolvido com o que não presta desde a fundação. A prova maior da pequenez do Flamengo é a torcida, que em vez de defender que a verdade seja apurada, vem defender a lama do futebol rapidinho.” - Listot, sobre a matéria Lula é Flamengo, do O Antagonista.

Até isso eles são capazes, de banalizar uma palavra, um sentimento que hoje é essencial. Que clube é esse que gera essa atitude em seus torcedores? Que torcedor consegue torcer para um time desse? Lamentável.” - Lia Barbosa, vascaína, pelo Grupo S.T.A.F., sobre o Flamengo publicar no Twitter, que “não adianta fugir, não adianta correr”, após suar para vencer os reservas do Botafogo em um jogo que teve confusão e brigas do lado de fora, e um torcedor alvinegro foi assassinado e vários outros foram feridos a tiros.

É tão burro, que numa tuitada só, debochou dos negros torcedores do rival... E dos negros que torcem para seu time também. Matagal é restaurante para esse jumento.André Zemuner, sobre o torcedor do Flamengo que fez declaração racista e depois excluiu o perfil no Twitter.

O Fim do Clube dos 13 foi um dos motivos para aumentar o abismo entre os clubes, o que obviamente, favorece à TV que quer ter sempre os seus dois maiores clientes. A Globo é suja, e pensar que as negociações serão simples é ingenuidade. Basta que um clube se volte contra o contrato da FlaPress para ela iniciar uma campanha em suas mídias contra esse clube, campanha essa, que mancha a imagem do clube dificultando o avanço de novos negócios. É a velha história de caminhar sobre ovos. O fato é que a Globo não pode continuar com esse monopólio do futebol como se isso fosse normal.” - Rodrigo Omena, sobre a negociação de transmissão na TV no Futebol brasileiro.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo