A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 1 de março de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Do que se trata a luta contra a FlaPress

Perceber quem é o inimigo nos faz mais forte. Lutar contra quem se tem que lutar é fundamental. Não deixar ser influenciado é o ponto chave da questão.


https://policialbr.files.wordpress.com/2012/09/uniao.png
Você é torcedor de um time só. Mas nem por isso está de fora da luta contra a FlaPress. Nem por isso deixa de ver que os outros times também são perseguidos pela Imprensa flamenguista.

Pois não se trata de torcer pelo outros times também. Se trata de respeitar o adversário, já que vencer um grande rival nos torna, pelo menos por um jogo, maior que ele. Se trata de mostrar para todos que a Imprensa não nos engana. Se trata de estar unido contra a FlaPress e o Flamengo, já que todos conhecem a máxima “inimigo de meu inimigo é meu amigo”.

Se trata de sobrevivência.

Sobreviver à Imprensa. Mostrar a todos que a mentira não se torna verdade conosco. Ao demonstrar que a FlaPress não nos enganou e nos colocou contra os outros times, estamos chamando a atenção dos outros torcedores, fazendo-os perceber que o que dizem de nós, é tão falso quanto o que dizem dos times deles.

http://www.mktesportivo.com/wp-content/uploads/2016/12/FutFanatics1.png

Nossa luta é contra a FlaPress e contra o câncer do Futebol, o Flamengo, não contra os outros.

Não há declarações de amor à esse ou aquele, mas compreensão de que eles, perante à FlaPress, estão no mesmo barco que a gente. É disso que se trata a  luta contra a FlaPress.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo